Redes Sociais

twitter facebook

Pedro Sousa lamenta terceiro set no US Open

Pedro Sousa lamenta terceiro set no US Open

Mensagempor admin em 01 set 2020, 04:11

https://static.globalnoticias.pt/oj/image.aspx?brand=OJ&type=generate&guid=6c86963e-4ad4-4f81-8d3b-9ee76e65a41c&w=735&h=490&t=20200831224610

Afirmou o lisboeta após a derrota em duas horas e 37 minutos

O tenista Pedro Sousa lamentou ter deixado escapar o terceiro set diante o norte-americano Mitchaell Krueger na primeira ronda do Open dos Estados Unidos, que acabou por ditar a sua eliminação em Nova Iorque.

"No primeiro "set" servi muito bem e acho que isso me deu muitos pontos de graça e tranquilidade para encarar os jogos de resposta. Depois tive de jogar mais pontos de fundo, ele começou a servir melhor, equilibrou o encontro e a balança caiu para o lado dele. Ainda assim, acho que a chave foi aquele terceiro "set", que devia ter caído para o meu lado, mas infelizmente não foi possível", afirmou o lisboeta, em declarações à agência Lusa, após a derrota por 3-6, 6-2, 7-5 e 6-3, em duas horas e 37 minutos.

Além de lembrar que "são coisas que acontecem no ténis", ainda para mais a competir num piso em que não tem muitas rotinas, "depois de seis meses sem jogar", o número dois português e 110.º colocado do "ranking" mundial confessou-se "triste por ter perdido."

"Mas no geral acho que foi um bom encontro. Tenho a lamentar só a forma como acabei por perder o terceiro "set", depois de ter estado com um "break" de vantagem. Acho que foi grande demérito da minha parte não ter aproveitado esse momento", frisou Sousa.

In O Jogo
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 278510
Registado: 21 set 2011, 23:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Ténis

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante