Página 1 de 1

Os números de Mathieu no Jamor: quatro desarmes

MensagemEnviado: 28 mai 2019, 02:50
por admin
https://maisfutebol.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/5ce988550cf21b7223144c58/960

Os números de Mathieu no Jamor: quatro desarmes, quinze alívios

Central francês do Sporting foi eleito o «homem do jogo» na final da Taça de Portugal

Jérémy Mathieu foi eleito como o melhor jogador da final da Taça de Portugal 2018/19 pelos jornalistas que estiveram presentes no Estádio Nacional a assistir ao embate entre Sporting e FC Porto. O central francês até entrou no jogo com um erro, mas depois corrigiu o foco e esteve quase perfeito até ao final dos 120 minutos.

Moussa Marega que o diga. Num duelo em francês, o central do Sporting levou quase sempre a melhor sobre o extremo do Mali, quer em antecipação, quer, em última instância, com carrinhos bem medidos a desarmar o extremo do FC Porto. Uma exibição que se prolongou para lá dos 120 minutos, uma vez que no desempate por grandes penalidades, Mathieu cumpriu a sua parte, sem tremer.

Os números apresentados pela SofaScore estão longe de darem uma imagem clara do que foi a exibição de Mathieu na tarde de sábado, mas ajudam a compreender a prestação do experiente defesa dos leões que, aos 35 anos, acabou de renovar por mais uma temporada. Quatro desarmes, quinze alívios e um remate interceptado.


Ora veja:

https://www.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/5cea7b310cf28b07e0c1fbe7/

In Mais Futebol