
Depois de ter visto as redes sociais invadidas de fãs hondurenhos com o anúncio da chegada de Toro Benguché, o Boavista está a tentar bater clubes como Fenerbahçe, Celtic e Anderlecht para garantir Alberth Elis, um dos mais destacados jogadores do país, que atua na Major League Soccer, no Houston Dynamo.
A contratação de Alberth Elis, um veloz extremo, de 24 anos, conhecido como la panterita, até, nesse sentido, um alvo perfeito, não será nada fácil de concretizar, não só pela concorrência de emblemas europeus, mas também pelo facto do clube texano estar a apostar as fichas para segurar o jogador - um fenómeno de marketing junto da numerosa comunidade hondurenha - tendo-lhe oferecido um contrato nunca antes feito para não o perder a custo zero em dezembro.
Leia mais na edição impressa de A BOLA.
In A Bola