
Hélder Nunes juntou-se esta segunda feira à restante equipa de hóquei em patins do Barcelona para iniciar a pré temporada, uma semana depois do que os seus restantes companheiros. Em declarações à Barça TV, o jogador português afirmou estar ansioso para que este dia chegasse e diz ter sentido a falta dos seus colegas durantes este meses de pandemia. «Queria muito que este dia viesse para estar com os meus companheiros. Senti muito a falta deles depois destes meses difíceis», afirmou. Nunes foi pai na passada quarta feira, dia 5 de agosto, motivo que o levou a juntar-se à restante equipa uma semana mais tarde. Esta segunda-feira, o jogador já realizou os exames médicos e a sessão física no ginásio e no campo. O jogador português mostrou-se grato ao clube por lhe ter autorizado a viagem a Portugal para poder assistir ao nascimento da filha e diz mesmo que será um momento que nunca irá esquecer. «O Clube facilitou-me a viagem a Portugal antes de Junho e o regresso depois para o nascimento da minha filha. Estou muito grato por este facto porque é um momento único na minha vida, que ficará para sempre na minha memória», disse Hélder Nunes à Barça TV. Com a chegada do português, o plantel de hóquei em patins do Barcelona já se encontra completo e no domingo, dia 16, vai viajar para Andorra para fazer a pré-época.
Texto retirado do zerozero.pt