Redes Sociais

twitter facebook

Forte dei Marmi e Lodi abdicam de participar

Forte dei Marmi e Lodi abdicam de participar

Mensagempor admin em 11 ago 2020, 14:25

https://www.zerozero.pt/wimg/n293490b/forte-dei-marmi-e-lodi-abdicam-de-participar-na-liga-europei.jpg

Forte dei Marmi e Lodi abdicam de participar na Liga Europeia

Em comunicado publicado na página de Facebook do Amatori Lodi, o clube explica que os dois primeiros classificados da Serie A1 italiana 2019/20 (não concluída devido à Covid-19) não vão participar na próxima edição da maior competição europeia de clubes de hóquei em patins por não terem «garantias suficientes de sustentabilidade organizacional e económica» da prova. Em causa está o cenário pandémico que a Europa ainda vive, com o Lodi, também em nome do Forte dei Marmi, a admitir que os clubes «consideram que devem respeitar os critérios rigorosos de prudência em relação ao respeito das medidas de prevenção do risco sanitário». Nota ainda para o facto de ambos os clubes terem proposto à WSERH o adiamento do início da competição para o próximo mês de fevereiro, já em 2021, com eliminação direta ao invés de fase de grupos. Algo que não foi aceite pelo comité europeu.

Texto retirado do zerozero.pt
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 278609
Registado: 21 set 2011, 23:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Internacional

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

cron