
Covid-19 | Há um caso positivo na equipa feminina do CP Voltregà
Esta quarta-feira, o CP Voltregà recorreu aos seus canais oficiais para revelar a existência de um caso de Covid-19 no seu plantel. O emblema catalão anunciou que, após este caso, todos os elementos do plantel e da equipa técnica submeteram-se a testes e que todos eles deram negativo. Recorde-se que em 2020/21, o conjunto de San Hipólito de Voltregà vai ser orientado por Mia Ordeig, antigo hoquista do CP Voltregà.
Texto retirado do zerozero.pt