Redes Sociais

twitter facebook

Covid-19 | Há um caso positivo na equipa feminina

Covid-19 | Há um caso positivo na equipa feminina

Mensagempor admin em 19 ago 2020, 22:14

https://www.zerozero.pt/wimg/n294345b/covid-19-ha-um-caso-positivo-na-equipa-feminina-do-cp-voltre.jpg

Covid-19 | Há um caso positivo na equipa feminina do CP Voltregà

Esta quarta-feira, o CP Voltregà recorreu aos seus canais oficiais para revelar a existência de um caso de Covid-19 no seu plantel. O emblema catalão anunciou que, após este caso, todos os elementos do plantel e da equipa técnica submeteram-se a testes e que todos eles deram negativo. Recorde-se que em 2020/21, o conjunto de San Hipólito de Voltregà vai ser orientado por Mia Ordeig, antigo hoquista do CP Voltregà.

Texto retirado do zerozero.pt
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 278609
Registado: 21 set 2011, 23:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Internacional

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante