Redes Sociais

twitter facebook

Reus abandona associação de clubes em Espanha

Reus abandona associação de clubes em Espanha

Mensagempor admin em 20 ago 2020, 16:57

https://www.zerozero.pt/wimg/n294386b/reus-abandona-associacao-de-clubes-em-espanha.jpg

Ainda não é oficial, mas a decisão está tomada, escreve o Diari de Tarragona. O Reus vai abandonar a Associação de Clubes de Hóquei em Patins espanhola devido a divergências com a direção relativas ao rumo da entidade. É a segunda vez em dois anos que o emblema catalão abdica de estar inserido em organizações deste género, sendo que a presidente do clube saiu recentemente do cargo de dirigente da RFEP. Noutro âmbito, o Reus, que vai preparando a nova época, já decidiu que também não vai participar na edição 2020 da Liga Catalã devido às muitas dúvidas relacionadas com os protocolos de segurança, preferindo não arriscar. Assim, o Calafell qualifica-se diretamente para os quartos de final da prova.

Texto retirado do zerozero.pt
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 278609
Registado: 21 set 2011, 23:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Internacional

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante