
Ainda não é oficial, mas a decisão está tomada, escreve o Diari de Tarragona. O Reus vai abandonar a Associação de Clubes de Hóquei em Patins espanhola devido a divergências com a direção relativas ao rumo da entidade. É a segunda vez em dois anos que o emblema catalão abdica de estar inserido em organizações deste género, sendo que a presidente do clube saiu recentemente do cargo de dirigente da RFEP. Noutro âmbito, o Reus, que vai preparando a nova época, já decidiu que também não vai participar na edição 2020 da Liga Catalã devido às muitas dúvidas relacionadas com os protocolos de segurança, preferindo não arriscar. Assim, o Calafell qualifica-se diretamente para os quartos de final da prova.
Texto retirado do zerozero.pt