Redes Sociais

twitter facebook

RICARDO HORTA DESPERTA ATENÇÕES EM ITÁLIA

RICARDO HORTA DESPERTA ATENÇÕES EM ITÁLIA

Mensagempor admin em 13 nov 2019, 17:24

https://www.abola.pt//img/fotos/abola2015/BRAGA/2019/ricardohorta3.JPG

As boas exibições de Ricardo Horta ao serviço do SC Braga não estão a passar despercebidas além-fronteiras. Em Itália, o Torino parece decidido a avançar para a contratação do extremo de 25 anos.



Adianta o portal Tuttomercatoweb que Urbano Cairo, presidente do atual 12.º classificado da Série A, definiu o jogador português como um dos alvos a atacar no mercado de transferências.



Segundo a mesma fonte, às mãos de António Salvador poderá chegar em breve uma proposta formal do Torino, na ordem dos €12 milhões.



No passado mês de setembro, Ricardo Horta renovou contrato com o SC Braga por mais duas épocas, prolongando a ligação aos guerreiros até junho de 2024.

In A Bola
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 228756
Registado: 21 set 2011, 22:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

12 milhões por Ricardo Horta? Torino estuda hipótese

Mensagempor Maria Coelho em 14 nov 2019, 18:03

https://www.zerozero.pt/wimg/n268248b/12-milhoes-por-ricardo-horta-torino-estuda-hipotese.jpg

O Torino, emblema da Serie A, está determinado em levar Ricardo Horta. Depois de sondar o jogador do SC Braga no mercado de verão, o clube italiano voltou à carga pelo extremo português e, desta vez, está disposto a deixar 12 milhões de euros em Braga. Segundo a imprensa italiana, o emblema italiano já tinha tentado o empréstimo do jogador na última janela de transferências. Porém, António Salvador não cedeu e segurou o jogador com uma cláusula de 30 milhões de euros e um contrato até 2024. Em destaque esta temporada, com nove golos em 20 jogos, Ricardo Horta é o terceiro jogador mais utilizado da formação arsenalista com 1630 minutos jogados, apenas atrás de Ricardo Esgaio e Bruno Viana. Ainda assim, apesar do interesse da equipa orientada por Walter Mazzarri, o jornal A Bola assegura que o SC Braga ainda não recebeu qualquer proposta concreta. Além disso, esta é uma possibilidade que também não agrada a Ricardo Sá Pinto. O técnico considera o jogador uma das peças fundamentais da equipa e não está disposto a libertar o melhor marcador da equipa, a par de Paulinho - ambos com nove golos.

Texto retirado do zerozero.pt
Maria Coelho
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 12106
Registado: 13 mai 2019, 22:05


Voltar para Sporting Clube de Braga

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante