Redes Sociais

twitter facebook

Benfica tem Helton Leite e Taremi praticamente garantidos

Benfica tem Helton Leite e Taremi praticamente garantidos

Mensagempor Maria Coelho em 03 jul 2020, 10:07

https://thumbs.web.sapo.io/?W=775&H=0&delay_optim=1&webp=1&epic=ODc3UDEmWwhS83uGqT4DyJe9BXNFOKrKRLqX8kwCVuupdT6pXBAip7ejdBmBAlAs78+JemupETepyFtkqmNAwC3ACLUxkwLXjl0EY7my1nbJuuU=

Guarda-redes do Boavista e avançado do Rio Ave deverão ser muito em breve confirmados como reforços das 'águias' para a próxima época.

Helton Leite e Mehdi Taremi deverão mesmo ser reforços do Benfica para 2020/21 e a oficialização poderá estar para breve. A notícia é avançada na edição desta sexta-feira do jornal 'Record', que garante que só muito dificilmente os dois jogadores fugirão às 'águias'.

Segundo escreve aquela publicação, Helton Leite poderá ver as negociações para a sua transferência para a Luz encerradas já na noite de sábado, data em que o Benfica e o atual clube do jogador, o Boavista, vão medir forças em partida da 30.ª jornada da I Liga, e irá custar ao clube encarnado um valor na ordem do milhão de euros.

Já em relação a Taremi, existirá já um princípio de entendimento com o Rio Ave, por quem, ainda de acordo com o 'Record', o Benfica pagará um valor abaixo dos 10 milhões de euros.

Helton Leite, guarda-redes brasileiro de 29 anos, está na sua segunda temporada pelo Boavista e esta época soma 17 jogos na baliza dos 'axadrezados', enquanto Mehdi Taremi, avançado internacional iraniano de 27 anos, está a realizar a sua primeira época ao serviço do Rio Ave, por quem apontou já 16 golos em 32 jogos.

In SapoDesporto
Maria Coelho
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 14027
Registado: 13 mai 2019, 23:05

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

PRESIDENTE DO RIO AVE REVELA INTERESSE DO BENFICA EM TAREMI

Mensagempor admin em 03 jul 2020, 19:07

https://www.abola.pt//img/fotos/ABOLA2015/RIOAVE/2019/taremi3.JPG

O máximo dirigente do Rio Ave, António Silva Campos, revelou que existe interesse por parte do Benfica no avançado Mehdi Taremi.



«Há demonstração de interesse, mas acordo não há. Estamos na fase final do campeonato, esperamos propostas para depois, no momento certo, tomar uma decisão», afirmou António Silva Campos, em declarações à «TSF».

O valor do passe do avançado estará avaliado em 10 milhões de euros.



«Não lhe posso responder. Vamos fazer o melhor negócio possível. Podemos fazer um grande negócio.»



O avançado soma 13 golos no campeonato.

In A Bola
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 275287
Registado: 21 set 2011, 23:13


Voltar para Sport Lisboa e Benfica

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes