Redes Sociais

twitter facebook

Salvio e Zivkovic perto do adeus; Brekalo hipótese, Nakajima

Imagem

Salvio e Zivkovic perto do adeus; Brekalo hipótese, Nakajima

Mensagempor Maria Coelho em 22 jun 2019, 15:00

https://www.zerozero.pt/wimg/n254037b/salvio-e-zivkovic-perto-do-adeus-brekalo-hipotese-nakajima-n.jpg

Salvio e Zivkovic perto do adeus; Brekalo hipótese, Nakajima nem tanto

Eduardo Salvio e Andrija Zivkvovic estão de saída do Benfica e ao mesmo tempo que acerta os detalhes das transferências o clube da Luz vai estando atento a possíveis reforços para as alas (além do já confirmado Caio Lucas).

Como realça o jornal Record, Salvio está perto de regressar à Argentina, tornando-se reforço do Boca Juniors. O extremo de 28 anos já chegou a acordo com o clube de Buenos Aires, faltando que os dois clubes envolvidos acertem os últimos detalhes para que a transferência avance. A mudança deverá acontecer a título de empréstimo, com o clube argentino a ficar responsável por pagar o salário anual de 2,5 milhões de euros líquidos. Está a ser discutida a hipótese de o Boca ficar com uma cláusula de opção de compra do jogador, que tem contrato com o Benfica até 2022.

Por sua vez, Zivkovic concluiu, juntamente com responsáveis do Benfica, que a saída da Luz é a melhor solução para a carreira do jogador sérvio, que nunca se conseguiu impor verdadeiramente de águia ao peito. As partes estão a tratar de uma saída em definitivo, faltando decidir o clube que o irá acolher. Caras novas nos flancos? O mesmo jornal Record fala em reforços apontados às alas do Benfica, com destaque para o extremo croata Josip Brekalo, do Wolfsburgo, que já é seguido pelo clube português há três anos.

https://www.zerozero.pt/img/geral/579275_ori_.jpg

De acordo com o referido diário, os encarnados já fizeram uma oferta pelo jogador em 2016, quando Brekalo representava ainda o Dínamo Zagreb. O Wolfsburgo levou então a melhor, pagando 10 milhões de euros pelo extremo destro, que atua preferencialmente do lado esquerdo. O Benfica, indica-se, não perdeu de vista o jogador que tem agora 20 anos e que passou por um período de cedência ao Estugarda antes de conquistar lugar na primeira equipa do Wolfsburgo. É referido que os encarnados têm mantido contactos com os representantes do jogador, que indicou ao clube alemão que pretende agora mudar de ares. Brekalo pretende somar mais tempo de jogo - foi titular em 16 dos 27 jogos que fez na última época - e os responsáveis do clube alemão estão dispostos a deixar sair o jogador e contratar Maximilian Philipp, do Dortmund, mas pedem 20 milhões de euros por Brekalo.

Outro nome referido pelo Record é o do japonês Shoya Nakajima, ex-Portimonense, agora ao serviço do Al-Duhail e que terá sido proposto ao Benfica. Segundo o diário, porém, os números colocados em cima da mesa eram incomportáveis para o clube da Luz, que descartou a oferta. Por outro lado, tudo aponta para que Pedro Neto (Lazio) seja mesmo reforço em definitivo dos encarnados, juntamente com o colega de equipa Bruno Jordão.

https://www.zerozero.pt/img/geral/577873_ori_.jpg

Texto retirado do zerozero.pt
Maria Coelho
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 4302
Registado: 13 mai 2019, 23:05

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Sport Lisboa e Benfica

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante