Redes Sociais

twitter facebook

CHIQUINHO DIZ TER CUMPRIDO SONHO DE CRIANÇA

CHIQUINHO DIZ TER CUMPRIDO SONHO DE CRIANÇA

Mensagempor Maria Coelho em 31 Oct 2019, 10:00

https://www.abola.pt//img/fotos/ABOLA2015/BENFICA/2019/chiquinho7.jpg

O atacante Chiquinho estreou-se, ontem, após dois meses lesionado (do final de agosto até há uma semana), como titular pelos encarnados, e logo com uma assistência de trivela para Carlos Vinícius selar o 4-0 final.

«Foi um bom passe, o Vinicius desmarcou-se bem e conseguiu marcar, isso é que foi o mais importante. O que senti ao entrar de início? Uma alegria imensa! Estar de fora nunca é fácil, estar na bancada e não poder ajudar os meus companheiros foi difícil. Depois de dois meses, é gratificante para mim voltar e poder ajudar a equipa. Estou muito grato pela recuperação ao Dr. Ricardo [Antunes] e aos fisioterapeutas do Benfica Lab, foi um trabalho diário, duas vezes por dia, comigo», disse Chiquinho na BTV.

Quando foi substituído por Pizzi (72’), deu a volta ao relvado da Luz, que se transformou numa… volta olímpica, tantos os aplausos dos adeptos. «Senti que gostaram da minha exibição, que ficaram contentes com o que fiz em campo! É gratificante e fiquei muito feliz por isso», disse.

Estrear-se a titular, e logo na Luz, era ambição antiga. «É uma enorme felicidade, um sonho que tinha desde criança jogar neste estádio, ante estes adeptos: estou muito feliz! Sermos líderes da Liga, com o melhor ataque e melhor defesa? A exigência no Benfica é sempre essa, é ganhar todos os jogos. Sábado é mais uma batalha para continuar na liderança!»

In A Bola
Maria Coelho
Moderador
Moderador

Registado: 13 mai 2019, 22:05

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Sport Lisboa e Benfica

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes