Página 1 de 1

QUINTETO DAS ÁGUIAS DISTINGUIDO PELO SINDICATO

MensagemEnviado: 31 Oct 2019, 18:14
por admin
https://www.abola.pt//img/fotos/ABOLA2015/FOTOSDR/2019/drpremiosindicato.jpg


Rúben Dias, Grimaldo, Pizzi, Rafa e Seferovic receberam, esta quinta-feira, no Seixal, os prémios atribuídos pelo Sindicato dos Jogadores pela presença no melhor 11 de 2019, numa eleição levada a cabo por todos os futebolistas da Liga.



«Sem dúvida alguma que dá um valor acrescido ao prémio porque, no final de contas, são todos os envolvidos no jogo e melhor que ninguém podem avaliar quem esteve no seu melhor. Estou muito feliz por receber este prémio», congratulou-se o central das águias, em declarações ao site do Sindicato.



Grimaldo, por seu turno, partilhou os louros com o coletivo: «Penso que todos viram a grande temporada que fizemos em conjunto e, individualmente, é um troféu importante, porque há muitos bons jogadores em Portugal.»



Rafa destacou o facto de ter sido escolhido pelos seus pares e também fez questão de dividir os méritos com os companheiros de equipa: «É um trabalho reconhecido ao longo da época pelos nossos colegas. Valoriza o que fazemos durante ano e fico muito contente, mas sem a equipa não era possível.»



Palavras corroboradas por Pizzi: «É bastante importante serem os jogadores a votar. São eles os nossos adversários em campo e esta é mais uma bela ação do Sindicato.»



Os troféus foram entregues por Tozé, delegado do Sindicato dos Jogadores, no Benfica Futebol Campus, no Seixal.

In A Bola