
"...foi sem espinhas" é esta celebre frase do treinador do porto! Gostaria de lhe perguntar,foi um engano,o sr. Treinador,um lapso talvez??!!Queria dizer, foi um jogo com muita fruta?? Isso sim,ganhar jogos assim é fácil! Ganharam??!! Sim,porque conseguiram marcar um golo limpo, e outro um pênalti INEXISTENTE, e por fim um autogolo,pois até para ganharem tivemos que vos dar uma ajuda! Pergunto chamam aquilo jogar a bola??aquilo foi um palco de teatro,onde o árbitro apenas se esqueceu de vestir a vossa camisola, deram cacetada a torto e o direito a chuva de cartões foi para os jogadores do Benfica??!! Pergunto VAR,onde estava??a equipa do BENFICA podia não estar a 100%, mas alguma vez podemos dizer foi um belo jogo?, de um jogar a bola de igual pra igual, Não, foi um jogo a porto, através da intimidação,onde jogadores, árbitros, pois ali desde da claque ao presidente esta tudo feito para nos condicionar, se até aos de dentro da própria instituição funciona assim, ao ponto da mulher do macaco ameaçar o treinador...enfim !
O que aconteceu no estádio do porto não foi nada que nós benfiquistas já não estivessemos a espera!, nada de novo... pois a vossa Vitória nada é mais que a inexistência de falta de punidade que temos no nosso país, no meio do desporto, onde aquele sr. Pinto da Costa é a maior vedeta de Roubo, falcatruas, manipulações,... O rei do Apito dourado! Mas tudo isto tem de ter fim, eu espero que a declaração do Presidente Luis Filipe Vieira, não pare por aqui, CHEGA de impunidade, de hipocrisia, temos de nos unir para que o CHEGUE aconteça o mais depressa possível, queremos jogos com Clareza, CHEGA de casas do BENFICA destruídas, familias condicionadas a não irem ver os jogos com medo do ambiente porque é no porto, CHEGA de árbitros corruptos, CHEGA de a nossa equipa não descansar porque foram oportunados por barulhos, CHEGA do ambiente ameaçador, parecem donos do Futebol Português, quando vêm jogar ao estádio da luz,ninguém os incomoda, porque até aqui eles se sentem os maiores, isto tem que ACABAR !
Vamos unir-nos e gritar numa só voz , CHEGA, temos de tomar medidas, nós SOMOS BENFICA, E NADA NEM NINGUÉM TEM MAIS FORÇA QUE NÓS ! Somos o abono de família, dos clubes pequenos, nos é que lhes damos o dinheiro, as maiores receitas é feita a nossa conta, aproveitam- se disso, exploram os nossos bolsos, CHEGA, somos os que temos o MAIOR número de ADEPTOS, SOMOS O MAIOR CLUBE EM PORTUGAL, a MAIOR FORÇA DESPORTIVA, UNIDOS VENCEREMOS.
BENFICA SEMPRE
Diabinha Vermelha