Redes Sociais

twitter facebook

RENAN DISCUTE MELHORIA DE CONTRATO

RENAN DISCUTE MELHORIA DE CONTRATO

Mensagempor Maria Coelho em 21 jun 2019, 18:38

https://www.abola.pt//img/fotos/abola2015/SPORTING/2018/renan3.jpg

Chegou no início da última época, contratado a título de empréstimo ao Estoril por Sousa Cintra, para ser alternativa a Viviano. Terminou a temporada como titular indiscutível, herói da final da Taça de Portugal e, mais do que isso, jogador do Sporting, em definitivo, até junho de 2023, depois da SAD dos leões ter acionado a opção de compra logo em janeiro, a troco de um milhão de euros pagos à SAD estorilista.



Agora, face ao estatuto conquistado ao longo da temporada de estreia, que será mantido em 2019/2020 - Salin, recorde-se, rescindiu e será Luís Maximiano a alternativa ao guarda-redes brasileiro de 29 anos -, o Sporting pretende rever em alta as atuais condições salariais de Renan, cujo ordenado não sofreu qualquer alteração desde o verão passado, quando chegou emprestado.



Segundo dados recolhidos por A BOLA, a SAD leonina pretende premiar o guarda-redes pela excelente temporada de estreia, ajustar o salário tendo em conta o estatuto que conquistou e, com isso, blindar da melhor forma o titular da baliza que, através dos seus representantes, recebeu mesmo algumas sondagens, já nesta janela de mercado de verão, oriundas de Inglaterra e Alemanha, sobretudo para perceber em que condições seria possível resgatar o brasileiro.



Renan, porém, está feliz em Alvalade, é aí que pretende continuar e, obviamente, não enjeitará uma melhoria salarial, muito embora esta seja ainda alvo de discussão. A primeira abordagem, sabe A BOLA, já existiu, e ficou agendada para este mês uma reunião, entre os representantes do guarda-redes brasileiro e a administração leonina, para discutir os valores inicialmente apresentados nessa revisão contratual.



Segundo o nosso jornal apurou, da proposta que o Sporting preparou não está prevista qualquer extensão do atual vínculo, que é válido até junho de 2023 e foi assinado em janeiro deste ano, nem sequer uma subida da cláusula de rescisão, que ficou fixada nos 60 milhões de euros - mais só mesmo os €100M de Bruno Fernandes.

In A Bola
Maria Coelho
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 10140
Registado: 13 mai 2019, 22:05

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Sporting Clube de Portugal

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes