Redes Sociais

twitter facebook

Nuno Mendes acabou de fazer 17 anos e vai estar na pré-época

Nuno Mendes acabou de fazer 17 anos e vai estar na pré-época

Mensagempor Maria Coelho em 22 jun 2019, 13:57

https://www.zerozero.pt/wimg/n254036b/nuno-mendes-acabou-de-fazer-17-anos-e-vai-estar-na-pre-epoca.jpg

Nuno Mendes acabou de fazer 17 anos e vai estar na pré-época dos graúdos

O jovem lateral-esquerdo Nuno Mendes, dos sub-17 do Sporting, vai participar na pré-temporada da equipa sénior dos leões, segundo indica o jornal A Bola. O defesa festejou 17 anos há três dias.

O lateral tem sido acompanhado de forma atenta pela estrutura e foi chamado aos treinos dos séniores em algumas ocasiões, tendo Marcel Keizer decidido observar o jogador desde o arranque da pré-época, marcado para dia 27. Para esta oportunidade muito contribui, também, a saída provável de Jefferson e a chegada mais tardia de Marcos Acuña e Cristián Borja, que estão a competir pelas respetivas seleções na Copa América. Além dos dois laterais sul-americanos, vão também apresentar-se mais tarde Coates, Bruno Gaspar, Lumor, Mama Baldé, Wendel, Gonzalo Plata, Gelson Dala e Diaby.

Texto retirado do zerozero.pt
Maria Coelho
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 10036
Registado: 13 mai 2019, 22:05

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

JOVEM DE 17 ANOS CHAMADO À PRÉ-ÉPOCA POR KEIZER

Mensagempor Maria Coelho em 22 jun 2019, 16:16

https://www.abola.pt//img/fotos/ABOLA2015/SPORTING/2018/nunomendes1.jpg

Nuno Mendes, lateral-esquerdo dos sub-17 do Sporting, tem lugar garantido na pré-época... dos seniores. Com efeito, o jovem jogador integra o lote de futebolistas que vão apresentar-se ao trabalho no dia 27, para realizar os testes físicos e médicos, e iniciará os trabalhos de pré-época com os mais velhos.


Nuno Mendes, de resto, tem sido atentamente acompanhado pela estrutura do futebol leonino, tendo Marcel Keizer chamado o jovem aos treinos dos seniores em algumas ocasiões.

O holandês comprovou, assim, as indicações que lhe foram chegando e agora, quando começar a preparar a temporada de 2019/2020, pretende começar já a observar a evolução de um miúdo - completou 17 anos no dia 19... - que parece reunir todas as condições para no futuro poder ganhar o seu espaço na equipa sénior do Sporting - de referir que, aquando da sua primeira chamada ao trabalho com os seniores, Nuno Mendes foi apadrinhado pelo capitão da equipa, Bruno Fernandes, e o facto de ambos serem representados pela mesma empresa, a Positionumber, terá naturalmente facilitado essa aproximação.


A esta chamada de Nuno Mendes, e com Jefferson praticamente fora da lista de escolhas de Marcel Keizer, não será naturalmente alheia a ausência no arranque dos dois homens que, à partida, vão tomar conta da lateral esquerda, casos de Marcos Acuña e Cristián Borja, eles que ainda estão a competir, em representação das suas seleções, Argentina e Colômbia, respetivamente, na Copa América.


Mais tarde vão apresentar-se, também, Plata, Wendel, Coates, Diaby, Mama Baldé, Bruno Gaspar, Dala e Lumor, também eles ao serviço das respetivas seleções.

In A Bola
Maria Coelho
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 10036
Registado: 13 mai 2019, 22:05


Voltar para Sporting Clube de Portugal

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante