Redes Sociais

twitter facebook

VIVIANO AGUARDA INDICAÇÕES DO LEÃO

VIVIANO AGUARDA INDICAÇÕES DO LEÃO

Mensagempor Maria Coelho em 22 jun 2019, 14:40

https://www.abola.pt//img/fotos/abola2015/SPORTING/2018/viviano2.jpg

Com mais um ano de contrato com o Sporting e depois de ter sido cedido em janeiro, a título de empréstimo, à SPAL, onde realizou boas exibições e sendo elemento fundamental na manutenção da equipa na Serie A, Emiliano Viviano continua com o futuro em aberto.


A julgar pelas recentes notícias reveladas pela imprensa italiana, o guarda-redes continua a ter elevado crédito no futebol transalpino, a ponto de apontarem vários clubes como estando interessados no experiente jogador de 33 anos.


De início falou-se do interesse do Brescia; mais recentemente na cobiça da Fiorentina e da Sampdoria, clube que representou nas quatro temporadas que antecederam a sua contratação por parte dos leões.


Viviano aguarda ainda por um contacto por parte dos responsáveis leoninos para saber com o que conta, ou seja, se também tem de se apresentar dia 27 deste mês, no arranque dos trabalhos dos leões.


Para o Sporting, que, mesmo com a saída de Salin, tem a baliza arrumada com Renan e o jovem Luís Maximiano, o interesse era reaver o investimento feito na contratação do guarda-redes, ainda no tempo de Bruno de Carvalho.



Viviano custou dois milhões de euros, mas uma lesão no início da época afastou-o da titularidade (não fez nenhum jogo oficial pelos leões), ele que tinha sido contratado para ser o substituto de Rui Patrício.

In A Bola
Maria Coelho
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 12170
Registado: 13 mai 2019, 22:05

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

AGENTE DE VIVIANO NEGOCEIA COM A FIORENTINA

Mensagempor Maria Coelho em 22 jun 2019, 18:36

https://www.abola.pt//img/fotos/abola2015/SPORTING/2018/viviano4.jpg

O guarda-redes Emiliano Viviano encontra-se, de momento, em espera para conhecer os planos do Sporting para o futuro, mas o agente do jogador vai já procurando opções caso o italiano acabe mesmo por abandonar Alvalade.



Depois de um empréstimo ao SPAL, onde se exibiu a bom nível, surgiu o interesse das equipas italianas do Brescia, Sampdoria e Fiorentina. Em Itália, aliás, adiantam mesmo que a equipa de Florença já está em conversas com o agente do guardião, que verá com bons olhos o regresso a um clube onde atuou na formação, durante três anos, e como sénior, em 2012/13.



A baliza do leão parece assegurada com Renan, com o jovem Luís Maximiano à espera de oportunidades. Assim, será de esperar que o Sporting não negue a saída do jogador, sempre com a condição de recuperar, pelo menos, o investimento de dois milhões de euros feitos no guarda-redes no verão de 2018,.

In A Bola
Maria Coelho
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 12170
Registado: 13 mai 2019, 22:05


Voltar para Sporting Clube de Portugal

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante