Página 1 de 1

Mama Baldé recusou Dijon e atrasou negócio Rosier

MensagemEnviado: 24 jun 2019, 21:46
por Maria Coelho
https://www.zerozero.pt/wimg/n254218b/mama-balde-recusou-dijon-e-atrasou-negocio-rosier.jpg

Estava tudo certo entre o Sporting e o Dijon para a transferência de Valentin Rosier para Alvalade, com Mama Baldé a seguir o caminho inverso, até à recusa do jovem que pertence aos leões. O jornal O Jogo noticia esta segunda-feira a decisão de Mama Baldé, que esteve em grande destaque esta temporada ao serviço do Desportivo das Aves. Com o guineense fora da jogada o Sporting procura, em conjunto com o Dijon, uma alternativa em Alvalade que sirva como moeda de troca. Apesar da recusa de Mama Baldé, o negócio com o Dijon não caiu. Rosier já esteve mesmo em Alvalade a negociar o contrato de um negócio que deve custar aos cofres leoninos um valor próximo dos cinco milhões de euros.

Texto retirado do zerozero.pt

MAMA BALDÉ ATRASA CONTRATAÇÃO DE ROSIER

MensagemEnviado: 25 jun 2019, 11:07
por admin
https://www.abola.pt//img/fotos/abola2015/SPORTING/2017/mamabalde1.jpg

Entre Sporting e Rosier tudo está acertado, os leões esperam, ou esperavam, apresentar oficialmente o lateral-direito de 22 anos esta semana, a tempo deste integrar os trabalhos de pré-temporada desde o primeiro dia, a próxima quinta-feira, mas há um fator a atrasar a operação: Mama Baldé.

O extremo, 23 anos, que na última época esteve cedido ao Aves, é desejado pelo Dijon no negócio, mas o facto de haver outros clubes interessados no guineense e também de na operação o jogador não ter sido consultado está a dificultar e por isso a atrasar o encerrar do negócio. Um último e inesperado problema que a administração dos verde e brancos tem em mãos e para resolver no mais curto espaço de tempo para assim apressar a inclusão do francês no plantel às ordens de Marcel Keizer para 2019/2020.


É o Nantes que surge agora na órbita de Mama Baldé. Um clube de maior nomeada do que o Dijon, um emblema que terminou a última edição da Ligue 1 na 12.ª posição e que financeiramente apresenta outros argumentos. Ou seja, um clube mais apelativo para o jogador, que em França tem também outros clubes de olho e que o Campeonato Africano das Nações pode ainda sair potenciado - hoje entra em ação pela Guiné Bissau frente aos Camarões, às 18 horas, na 1.ª jornada do grupo F.


Além disto, o staff de Mama Baldé, sabe A BOLA, ficou agastado com o facto de o Sporting colocar o jogador na equação Rosier, como moeda de troca e a título definitivo, para baixar o valor do passe junto do Dijon - 5 milhões de euros. Baldé não gostou e também isso faz com que a operação esteja atrasada, devido à recusa do extremo em aceitar a ida para o clube da Borgonha.


In A Bola