Redes Sociais

twitter facebook

SPORTING QUER POUPAR 22 MILHÕES DE EUROS COM EXCEDENTÁRIOS

SPORTING QUER POUPAR 22 MILHÕES DE EUROS COM EXCEDENTÁRIOS

Mensagempor Maria Coelho em 25 jun 2019, 12:49

https://thumbs.web.sapo.io/?epic=ZWExwp5g2v1xcZZd63mx/+6ga3XGQXIZih9wqOYPA/d7vGSq/AwSPKA+N10evSizRYAfPY5vHPyCqew3OPFHhESC0CXdCHsxsfBl12kbk42RBtw=&W=800&H=0&delay_optim=1

Reduzir folha salarial é prioridade para a SAD liderada por Frederico Varandas.

O Sporting está à procura de soluções para colocar os jogadores considerados excedentários, que não entram nas contas de Marcel Keizer para a próxima época, com o intuito de reduzir a folha salarial e tentar reaver o investimento realizado na aquisição dos direitos desportivos.

De acordo com o jornal A Bola, Alan Ruiz ou Emiliano Viviano são dois exemplos de jogadores com salários elevados que não entram nos planos da SAD 'leonina', sendo que ainda há alguns jovens que, não tendo espaço no plantel principal ou na equipa de sub-23, devem ser emprestados para poder jogar com regularidade.

A lista apresentada pela publicação inclui, além de Ruiz e Viviano, nomes como Bruno Gaspar, Jefferson, Petrovic, André Pinto, Lumor, Ryan Gauld, Mattheus Oliveira e André Geraldes, que custam qualquer coisa como dez milhões em salários por ano, quase 22 milhões se tivermos em conta os vencimentos até ao final dos respetivos contratos.

A resolução destes casos significaria um grande corte nas despesas da SAD liderada por Frederico Varandas, que também procura baixar consideravelmente os custos com pessoal para a nova temporada - na época transata os gastos com pessoal chegaram aos 73,8 milhões de euros.

A transferência de Jonathan Silva para o Leganés e o empréstimo de Francisco Geraldes ao AEK são exemplos dessa necessidade da SAD de baixar este tipo de encargos.

In SapoDesporto
Maria Coelho
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 10140
Registado: 13 mai 2019, 22:05

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Sporting Clube de Portugal

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes