Redes Sociais

twitter facebook

Quintero passa Paulo Fonseca, Luís Castro e Lopetegui

Imagem

Quintero passa Paulo Fonseca, Luís Castro e Lopetegui

Mensagempor Jo@o_M@ri@ em 17 abr 2018, 10:11

https://static.globalnoticias.pt/oj/image.aspx?brand=OJ&type=generate&guid=e8375a21-7092-4122-add1-6f24780c9638&w=735&h=490&t=20180417100400

Quintero passa Paulo Fonseca, Luís Castro e Lopetegui em revista

Médio colombiano abordou a passagem pelo FC Porto e tem uma recordação vincada de cada um dos três treinadores que conheceu.

Quintero esteve no FC Porto nas temporadas de 2013/14 e 2014/15, tendo trabalho com Paulo Fonseca, antes de Luís Castro e Julen Lopetegui. "Fonseca é um grande treinador e gostava muito dele, porque falava-me olhos nos olhos", destaca, admitindo que nem tudo foi perfeito.

"Houve alguns mal-entendidos, dos quais não quero falar, porque já é passado. Tivemos divergências, mas tudo acabou bem, até porque nunca tive nada contra ele. Admiro-o e respeito", frisa Quintero.

Seguiu-se Luís Castro: "O professor deu-me confiança e ajudou-me muito. Agradeço-lhe, porque pôs-me a jogar e deu-me a oportunidade de ir ao Mundial do Brasil, destaca, reservando elogios para Lopetegui, agora selecionador espanhol.

"Ufff, nunca encontrei um treinador como ele. Com a exigência, a qualidade, com tudo. Foi dos melhores treinadores que tive, nunca tinha estado com um técnico tão bom", admite o internacional "cafetero", que se encontra cedido ao River Plate pelo FC Porto.

In O Jogo
Jo@o_M@ri@
Administrador
Administrador

Registado: 30 mai 2015, 00:37

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Futebol Clube do Porto

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: admin e 2 visitantes