Redes Sociais

twitter facebook

Mais um recorde para Fábio Silva no FC Porto

Mais um recorde para Fábio Silva no FC Porto

Mensagempor admin em 11 nov 2019, 23:14

https://static.globalnoticias.pt/oj/image.aspx?brand=OJ&type=generate&guid=44df91c5-9fcb-48b2-87c8-5e6c7bec4a0f&w=735&h=490&t=20191111123005

Mais um recorde para Fábio Silva no FC Porto: confira a lista completa

Avançado de 17 anos continua a quebrar barreiras no emblema azul e branco.

Fábio Silva continua a acumular recordes na sua ainda curta carreira.

No domingo, tornou-se no mais jovem jogador de sempre do FC Porto a ser titular no campeonato. Com 17 anos e três meses, o avançado ultrapassou apenas por um mês Serafim, que atuou nos dragões no início da década de 60 do século passado. Fábio Silva foi uma das surpresas apresentadas por Sérgio Conceição no onze portista e a exibição mereceu muitos aplausos na hora da saída. O atacante teve de abandonar as quatro linhas pelo lado contrário do relvado, tendo, por isso, passado mesmo à frente da bancada onde estavam os adeptos do FC Porto que lhe deram uma enorme ovação. Fábio não parou, mas agradeceu enquanto se dirigia para o banco. Aí, recebeu num forte abraço de Sérgio Conceição.

"O Fábio [Silva] é um menino de 17 anos e bateu-se como um homem. Estou tranquilo com as minhas escolhas"

No final do dérbi, o treinador portista, que até nem costuma individualizar, fez questão de deixar uma palavra para o júnior. "O Fábio é um menino de 17 anos e bateu-se como um homem", sublinhou a propósito da exibição. "Estou completamente tranquilo em relação às minhas escolhas e à variedade que tenho no plantel para me dar garantias de ganhar", acrescentou.

Fábio Silva já se tinha tornado no mais jovem de sempre a marcar pelo FC Porto, diante do Coimbrões; no mais jovem titular de sempre dos dragões ao ser lançado de início por Sérgio Conceição no jogo com o Santa Clara, a contar para a Taça da Liga; já era o mais jovem portista a participar num jogo do principal escalão, na derrota em Barcelos, e o futebolista mais jovem de sempre do FC Porto em provas da UEFA

In O Jogo
admin
Administrador
Administrador

Registado: 21 set 2011, 22:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Futebol Clube do Porto

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes