Redes Sociais

twitter facebook

FC Porto: Jogadores apanhados em noitada vão ser multados

FC Porto: Jogadores apanhados em noitada vão ser multados

Mensagempor Maria Coelho em 12 nov 2019, 12:44

https://media-manager.noticiasaominuto.com/1920/1573550053/naom_5d8ba2768ac7e.jpg?crop_params=eyJsYW5kc2NhcGUiOnsiY3JvcFdpZHRoIjoyNTYwLCJjcm9wSGVpZ2h0IjoxNDQwLCJjcm9wWCI6MCwiY3JvcFkiOjE2fX0=

Marchesín, Saravia, Uribe e Luis Díaz falharam o jogo com o Boavista.

OFC Porto não perdeu tempo e decidiu avançar com multas para os quatro jogadores que foram apanhados a altas horas da madrugada na festa de aniversário da mulher de Uribe.

De acordo com o jornal Record, Marchesín, Saravia, Uribe e Luis Díaz, que já tinham falhado o jogo com o Boavista, vão ser alvo de um processo disciplinar e terão de pagar um multa por terem não terem cumprido o regulamento interno do clube.

Sérgio Conceição, que decidiu não dar treino aos jogadores na véspera do jogo com o Boavista, repreendeu os quatro atletas na concentração da equipa já no sábado e, de acordo com o mesmo desportivo, as palavras utilizadas pelo técnico fizeram com que alguns destes quatro jogadores sentissem o seu profissionalismo posto em causa.

A SAD, que tem na sua posse várias imagens e vídeos que confirmam que os jogadores estiveram até de madrugada na referida festa, vai multar os quatro jogadores e aguardar explicações dos mesmos para o que aconteceu na noite de sexta-feira.

In Noticias ao Minuto
Maria Coelho
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 11814
Registado: 13 mai 2019, 22:05

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

URIBE, SARAVIA, MARCHESÍN E LUIS DÍAZ NÃO SE LIVRAM DA MULT

Mensagempor admin em 12 nov 2019, 17:22

https://www.abola.pt//img/fotos/ABOLA2015/PORTO/2019/marchesinluisdiaz.jpg

O regulamento interno que os jogadores do FC Porto assinam em simultâneo com o contrato laboral quando chegam ao clube é claro: o horário imposto para o recolher obrigatório em período de competição está estipulado para as 23 horas.

Com informações seguras de que Uribe, Luis Díaz, Marchesín e Saravia estiveram na festa de aniversário da mulher do primeiro bem para lá da meia noite de sábado, os responsáveis portistas fizeram valer o código disciplinar e coube a Sérgio Conceição a decisão de afastar os quatro sul-americanos da convocatória do Bessa. Que não se livram ainda de multa pesada.


Mesmo que Uribe jure ser falsa a versão de os quatro futebolistas terem prolongado os festejos dos 30 anos de Cindy Álvarez Garcia até às cinco da madrugada, que foi quando a aniversariante acrescentou a derradeira publicação na conta pessoal do Instagram - a propósito, o seu número de seguidores disparou depois da bronca ter estalado no Dragão... -, técnico e dirigentes azuis e brancos não apreciaram que os sul-americanos se dessem à folia e estendessem os festejos até bem depois da meia-noite. Também porque esse episódio se registou um dia depois de o clube ter saído derrotado de Glasgow, para a Liga Europa, e a poucas horas da entrada da equipa em estágio para o duelo com o Boavista.


Na época passada, uma escapadela noturna de Militão valeu ao brasileiro, entretanto vendido ao Real Madrid por 50 milhões de euros, a exclusão da convocatória de um jogo com o Tondela (22 de fevereiro), a passagem pelo banco de suplentes nos dois desafios imediatos (SC Braga, para a Taça de Portugal, e Benfica, para a Liga) e o corte de parte do salário, ao jeito de coima pecuniária.



Já com Uribe, Luis Díaz, Marchesín e Saravia em trânsito para os compromissos das respetivas seleções - os dois argentinos, apanhados pelos jornalistas a fazer o check-in, ontem de manhã, com destino às arábias, porque será na cidade saudita de Riade que no dia 15 defrontam o Brasil, remeteram-se ao silêncio -, o regresso ao Olival só acontecerá a meio da próxima semana.


A chamada dos quatro ao desafio da Taça de Portugal frente ao V. Setúbal - dia 24 deste mês - irá depender unicamente de Sérgio Conceição. Já da multa não vão escapar, ainda que tenha sido a primeira vez que pisaram o risco. Técnico e SAD esperam que a punição lhes sirva de exemplo.

In A Bola
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 228129
Registado: 21 set 2011, 22:13


Voltar para Futebol Clube do Porto

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante