Redes Sociais

twitter facebook

Francisco J. Marques e a polémica festa

Francisco J. Marques e a polémica festa

Mensagempor Maria Coelho em 12 nov 2019, 22:35

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/francisco-j-marques-e-a-polemica-festa-no-fc-porto-nao-ha-pena-de-morte

Francisco J. Marques e a polémica festa: «No FC Porto não há pena de morte»

Diretor de comunicação do FC Porto ressalva, ainda assim, que há consequências naturais para este tipo de casos

Francisco J. Marques não fugiu à questão da polémica em torno do afastamento de Uribe, Saravia, Marchesín e Luis Díaz do dérbi do Bessa, em virtude da presença dos quatro na festa de aniversário de Cindy Alvarez García, mulher de Uribe.

O diretor de comunicação do FC Porto lembrou que há consequências naturais para este tipo de casos, mas desvalorizou, sublinhando que no universo azul e branco "não há pena de morte".

"O mundo está diferente, hoje em dia com as redes sociais. A informação circula de forma instantânea, as coisas cirulam mais depressa. Mas há coisas que não mudam e uma delas é a forma como o FC Porto trata dos assuntos. Estamos a falar de um tema interno e que será resolvido internamente. Este assunto será decidido internamente como tem que ser. Não tem que ser na praça publica. Os jogadores sabem em consciência que uma coisas destas tem que ter consequências, mas têm noção de que no FC Porto não existe pena de morte. O que aconteceu resume-se a isto. Haverá decisões internas tomadas e ficarão dentro da família FC Porto e dentro do grupo de trabalho. O que importa destacar é o compromisso da equipa e a vitória no Bessa", apontou, elogiando, neste âmbito, a exibição no dérbi.

"Vitória importante e justa. O FC Porto dominou grande parte do jogo. O Boavista teve um lance de perigo, com o Ricardo costa, contra variadíssimas oportunidades do FC Porto. Vitória saborosa", referiu, em declarações no programa Universo Porto - da Bancada.

Por Pedro Morais - In Record
Maria Coelho
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 11813
Registado: 13 mai 2019, 22:05

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

«NO FC PORTO NÃO EXISTE PENA DE MORTE»

Mensagempor admin em 13 nov 2019, 00:44

https://www.abola.pt//img/fotos/abola2015/PORTO/2018/franciscojmarques6.jpg

Francisco J. Marques referiu que os casos de indisciplina de Uribe, Luis Díaz, Saravia e Marchesín serão tratadas internamente.



«É um tema interno que será resolvido internamente, como tem que ser, não na praça pública. Os jogadores têm a consciência que uma coisa destas tem que ter consequências, mas também que no FC Porto não existe pena de morte. Haverá decisões internas e ficarão dentro da família do FC Porto», disse ao Porto Canal o diretor de comunicação dos dragões.



Sobre as imagens, publicadas nas redes sociais, da festa da mulher de Uribe que se terá prolongado pela madrugada dentro e na qual participaram também Luis Díaz, Saravia e Marchesín, Francisco J. Marques desvalorizou: «O mundo está diferente com as redes sociais e a profusão quase instantânea, mas há coisas que não mudam, que é a forma como o FC Porto trata destes assuntos.»



In A Bola
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 228129
Registado: 21 set 2011, 22:13


Voltar para Futebol Clube do Porto

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante