Redes Sociais

twitter facebook

SELEÇÃO MEXICANA DEPOSITA MUITA ESPERANÇA EM CORONA

SELEÇÃO MEXICANA DEPOSITA MUITA ESPERANÇA EM CORONA

Mensagempor admin em 13 nov 2019, 15:03

https://www.abola.pt//img/fotos/abola2015/PORTO/2018/corona5.jpg

O coordenador do scouting mexicano, Jorge Tello, realçou que Jesús Corona é um jogador sobre qual depositam grandes esperanças para contribuir no sucesso da seleção no Mundial do Qatar.



«Esperamos que Corona seja uma importante figura na seleção. Temos grandes expetativas para ele no Mundial do Qatar. Tem um presente muito importante para nós e um futuro que desejamos que seja ainda mais importante», afirmou Jorge Tello, em declarações no World Scouting Congress.



O elemento da equipa técnica do México considera que o episódio entre Corona e o selecionador Gerardo Martino foi ultrapassado.



«Corona é um futebolista que tem uma personalidade especial e Tata Martino também tem uma personalidade muito especial. Daí ter acontecido esse episódio. As coisas ficaram esclarecidas e eles são amigos.»



Jorge Tello reconheceu que o futebol português é bom para o estilo de jogo do jogador mexicano.



«Os mexicanos adaptam-se muito bem ao futebol português, isto apesar de serem dois continentes diferentes. Existe uma semelhança entre o futebol português e o mexicano. Os jogadores gostam de tratar bem a bola e de ter a bola, tal como acontece no México. A fonte de inspiração é a mesma e daí que resultem no campeonato português.»

In A Bola
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 228024
Registado: 21 set 2011, 22:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Futebol Clube do Porto

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante