Redes Sociais

twitter facebook

«É MUITO BOM ARRANCAR COMO CAMPEÕES NACIONAIS»

«É MUITO BOM ARRANCAR COMO CAMPEÕES NACIONAIS»

Mensagempor admin em 25 ago 2020, 23:37

https://www.abola.pt//img/fotos/abola2015/PORTO/2019/uribe2.jpg

Matheus Uribe foi um dos rostos do FC Porto na apresentação dos equipamentos. Após o desfile com a camisola alternativa, o médio colombiano fez o balanço do arranque dos trabalhos.



«Tivemos um descanso merecido depois de tudo o que alcançámos, mas isso fica no passado. É muito bom arrancar como campeões nacionais, mas vamos trabalhar para voltar ao nosso ritmo e conseguir mais triunfos», atirou ao Porto Canal.



Contratado ao América do México na temporada passada, Uribe disputou 41 partidas e marcou um golo na primeira época de dragão ao peito.

In A Bola
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 278511
Registado: 21 set 2011, 23:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Futebol Clube do Porto

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes