Página 1 de 1

AVTO E ANDRÉ LEAL SÃO REFORÇOS

MensagemEnviado: 10 jan 2019, 18:15
por admin
https://www.abola.pt//img/fotos/abola2015/CHAVES/2018/avto1.jpg

O Estoril continua a apostar forte na subida ao principal escalão do futebol português e, nesse sentido, garantiu, esta quinta-feira, duas caras novas para o plantel orientado por Luís Freire.



Ao que A BOLA apurou, Avto e André Leal são os mais recentes reforços dos canarinhos, sendo que ambos chegam ao clube da Linha a custo zero.



Avto, extremo georgiano de 27 anos, rescindiu amigavelmente o seu contrato com o Chaves, para onde se transferira no início da presente temporada, proveniente do Académico de Viseu. Antes de representar os viseenses, tinha estado quatro épocas no Gil Vicente. Em Portugal também conta com passagens por Juventude de Évora e Esperança de Lagos.



André Leal, também conhecido por Andrezinho, é um médio ofensivo de 23 anos e chegou a acordo com o Paços de Ferreira para a cessação do vínculo que ligava as duas partes. Começou no Paredes e completou o seu processo de formação no Rio Ave e no Paços de Ferreira, emblema que representava desde 2013/2014.



Recorde-se que o Estoril está no 3.º lugar da Liga 2, com 30 pontos, menos 4 que o Famalicão, o segundo classificado, e a 7 do líder, Paços de Ferreira.

In A Bola

Estoril negoceia para ter dois reforços de peso para a subid

MensagemEnviado: 10 jan 2019, 21:50
por Jo@o_M@ri@
http://www.zerozero.pt/wimg/n239235b/estoril-negoceia-para-ter-dois-reforcos-de-peso-para-a-subid.jpg

O clube da Linha está ativo no mercado de transferências e está bem encaminhado para anunciar dois reforços para a formação de Luís Freire, apurou o zerozero. São eles o médio André Leal, que rescindiu com o Paços de Ferreira esta quinta-feira, com o intuito de jogar com mais regularidade, e o extremo Avto. No caso do português, trata-se de uma permanência num candidato à subida ao principal escalão do futebol nacional, ele que aí atuou nas últimas quatro épocas ao serviço dos castores. Quanto a Avto, é o regresso a uma divisão onde esteve em muito bom nível na época passada pelo Académico de Viseu. Aos 27 anos, é um reforço interessante para augurar um lugar no onze, apesar de, entretanto, o jogador ter negado que tal esteja concretizado.

Texto retirado do zerozero.pt

Chaby e Andrezinho para o meio-campo

MensagemEnviado: 11 jan 2019, 03:05
por admin
https://cdn.record.pt/images/2019-01/img_920x518$2019_01_11_00_58_50_1492476.jpg


O primeiro já se treinou ontem na Amoreira e o segundo deve começar hoje depois de assinar

O Estoril já está a preparar a 2ª volta e os primeiros reforços de inverno estão a chegar à Amoreira: Chaby (ex-Belenenses) e André Leal, conhecido por Andrezinho (ex-Paços de Ferreira). Os dois jogadores ainda não foram oficializados pela SAD, como de resto tem sido norma esta época, com os reforços a serem anunciados oficialmente só depois de assinarem contrato, algo que deve acontecer ainda hoje.

Chaby já trabalhou ontem com o plantel canarinho, realizando o primeiro treino na Amoreira. O médio, de 24 anos, formado no Sporting, estava no Belenenses mas não teve muitas oportunidades esta época (fez apenas um jogo na 1ª Liga e dois na equipa de sub-23). Recorde-se que Chaby esteve lesionado com gravidade na época passada, curiosamente num lance no António Coimbra da Mota, ficando afastado dos relvados durante dois meses. Regressou só na última jornada da 1ª Liga. Agora, vai ser opção para o meio-campo de Luís Freire.

Já Andrezinho deve realizar hoje os exames médicos e depois ser integrado no plantel. Tem 23 anos e é um médio organizador. Estava no Paços há sete temporadas, desde os juniores, e chegou a ser apontado como o novo Diogo Jota. Fez 69 jogos na 1ª Liga (marcou quatro golos), mas nas últimas épocas foi perdendo espaço, ao ponto de nesta época nunca ter sido aposta de Vítor Oliveira na 2ª Liga, jogando só nas Taças.

O médio quer relançar a carreira na Amoreira e troca um candidato à subida por outro. Rescindiu ontem de manhã com o Paços e, segundo Record apurou, o Estoril está a tratar da inscrição na Liga para ter o médio disponível já em Famalicão, 2ª feira à noite, no jogo da 17ª jornada.

Por Francisco Laranjeira e Miguel Amaro

In Record