Redes Sociais

twitter facebook

«JOGO COM O FC PORTO VAI EXIGIR A NOSSA MELHOR VERSÃO»

«JOGO COM O FC PORTO VAI EXIGIR A NOSSA MELHOR VERSÃO»

Mensagempor admin em 07 dez 2019, 01:56

https://www.abola.pt//img/fotos/abola2015/BELENENSES/2019/pedroribeiro4.jpg

Pedro Ribeiro fez esta manhã a antevisão da receção ao FC Porto, no domingo, prometendo uma equipa competitiva.

«Vai ser um jogo difícil, em que teremos de estar na nossa melhor versão e tentar ficar com os três pontos. Quando à estratégia para o jogo, não mudamos a nossa maneira de ser e aquilo em que acreditamos, não jogamos em bloco baixo – só o fazemos quando equipa adversária dos obriga, isso também acontece, mas estrategicamente não será essa a abordagem -, mas sim à nossa maneira, com uma ou outra nuance estratégica, mas isso são questões normais, minhas e do Sérgio. Não procuramos o ponto em jogo nenhum, mas sim os pontos», avaliou.

Pedro Ribeiro disse estar satisfeito com algumas das exibições da equipa: «Sim, tenho visto [o que quero] em campo em quase todos os jogos. Em determinado período há coisas que não saem, mas já vi como quero, ou como equipa quer. A ideia não é minha, é nossa, mas eles é que jogam, são as pessoas que devem ser valorizadas no futebol.»

Apesar da confiança, o treinador não quis, como se esperava, confirmar se vai mexer na equipa em relação à última partida uma vitória sobre o Tondela.

«Eles saberão primeiro os 11 que vão jogar domingo, ainda nem eles sabem. Não vou abrir o jogo, mas a lógica não é ‘em equipa não se mexe’, é ‘equipa que ganha vai tentar ganhar outra vez’. Independentemente dos que entrarem temos um grupo equilibrado e preparado para dar resposta. Vamos tentar ser uma equipa competente estando uma equipa também competente do outro lado. Quem vai jogar, não me levem a mal, mas fica comigo para já.»

Pedro Ribeiro analisou ainda o adversário: «Vejo os mesmos argumentos desde que o Sérgio é treinador do FC Porto. Se não dá para chegar com bola faz jogo direto com critério, não despeja bolas, mas sabe jogar com bola no pé. É competente em quase todos os aspetos. Espero um FC Porto agressivo, à semelhança do treinador.»

Nilton Varela, Calila e Gonçalo Silva continuam indisponíveis.

In A Bola
admin
Administrador
Administrador

Registado: 21 set 2011, 23:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Clube de Futebol «Os Belenenses»

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante