Redes Sociais

twitter facebook

«O meu filho viu um e dois golos, começou a chorar e a dizer

https://i.eurosport.com/_iss_/sport/football/club/logo/large/105492.png

«O meu filho viu um e dois golos, começou a chorar e a dizer

Mensagempor admin em 21 nov 2019, 00:49

https://tmssl.akamaized.net/images/portrait/originals/111200-1478189990.jpg

«O meu filho viu um e dois golos, começou a chorar e a dizer: ´não quero que o Moreirense perca´»

O zerozero esteve em Moreira de Cónegos a conversar com Fábio Pacheco, médio de 31 anos que é um dos destaques dos cónegos. A época, a carreira e a vida pessoal apresentadas em três partes, numa conversa descontraída e que tem, como bónus, um animado Quizz com o jogador Nesta primeira parte, conversamos sobre o Moreirense, desde a equipa à freguesia de Moreira de Cónegos, passando pela época passada e olhando para o que é possível alcançar nesta temporada. Além disso, o médio, já com alguns anos de primeira liga, sublinhou a necessidade de se jogar «com mais qualidade» no futebol português e disse ser importante cultivar um espírito mais desportivo: «Para o futebol ser mais bonito, precisamos de mais espectadores». Edição: Diogo Santos

Texto retirado do zerozero.pt
admin
Administrador
Administrador

Registado: 21 set 2011, 22:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Re: «O meu filho viu um e dois golos, começou a chorar e a d

Mensagempor admin em 21 nov 2019, 00:54

https://tse4.mm.bing.net/th?id=OIP.XuwkS2wFyXGUuUBE9xnk9wAAAA&pid=Api&P=0&w=187&h=157

Foi o Zorro, agora é o Polvo e a tendência são os carrinhos: a carreira de Fábio Pacheco

O zerozero esteve em Moreira de Cónegos a conversar com Fábio Pacheco, médio de 31 anos que é um dos destaques dos cónegos. A época, a carreira e a vida pessoal apresentadas em três partes, numa conversa descontraída e que tem, como bónus, um animado Quizz com o jogador Nesta segunda parte, o jogador recordou a sua carreira, ele que começou no Paços de Ferreira, mas em que esteve vários anos emprestado, acabando em Tondela, onde conseguiu duas subidas de divisão. Afirmou-se na Primeira Liga apenas com 27 anos e falou disso mesmo, bem como dos tempos difíceis que passou no Marítimo e da forma como se reergueu. Depois, a tendência que levou à alcunha: «Menos de 10 carrinhos por jogo é sinal que o jogo não me corre bem. Desde pequeno que tenho essa tendência».

admin
Administrador
Administrador

Re: «O meu filho viu um e dois golos, começou a chorar e a d

Mensagempor admin em 21 nov 2019, 00:55

https://1.bp.blogspot.com/-t3B_2xXU41E/XQ5fKo5r5uI/AAAAAAAAO2s/gLGoDLyO09kGKFh6O3ap19eRuiGpU-psQCLcBGAs/s1600/Fabio%2BPacheco%2B%25282%2529.JPG

«Prefiro ver um Tondela x Vitória FC do que a Premier League»

O zerozero esteve em Moreira de Cónegos a conversar com Fábio Pacheco, médio de 31 anos que é um dos destaques dos cónegos. A época, a carreira e a vida pessoal apresentadas em três partes, numa conversa descontraída e que tem, como bónus, um animado Quizz com o jogador O lado pessoal e familiar é o grande destaque desta terceira parte da conversa com o médio do Moreirense, um jogador «mimado» e de enorme ligação aos seus. O gosto pelo futebol está em destaque, bem como a vontade de ainda conseguir emigrar para ter uma história para contar, mas é com uma surpresa vinda de Tondela, nomeadamente de Cláudio Ramos, que iniciamos a conversa. O pós-futebolista também é algo que teve destaque, já que Fábio Pacheco vai tirar o curso de treinador, mesmo sem ter «o dom da palavra» (disse o próprio), e olha com interesse para a fisioterapia.

admin
Administrador
Administrador

Voltar para Moreirense Futebol Clube

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante