Redes Sociais

twitter facebook

Theodoro Fonseca em Declarações ao Jornal A Bola

https://secure.cache.images.core.optasports.com/soccer/teams/150x150/1710.png

Theodoro Fonseca em Declarações ao Jornal A Bola

Mensagempor admin em 01 set 2020, 17:30

https://www.abola.pt//img/fotos/ABOLA2015/PORTIMONENSE/2019/theodorofonseca1.jpg

«O FUTEBOL NÃO É SÓ JOGADO DENTRO DE CAMPO, É PRECISO CUMPRIR FORA DELE»

O acionista maioritário da SAD do Portimonense, Theodoro Fonseca, regozijou-se, naturalmente, pela decisão que mantém o clube na Liga, depois de o TAD não ter aceitado a providência cautelar do V. Setúbal.

«Estou muito orgulhoso do futebol português e da justiça que foi feita, para tristeza do V. Setúbal, clube fantástico de cidade fantástica. Mas o futebol, hoje, não é só jogado dentro de campo e é preciso cumprir fora dele. Que sirva de exemplo para outros clubes para as próximas épocas: não adianta só ganhar desportivamente, tem de haver uma gestão supercompetente e que cumpra todos os requisitos básicos do licenciamento», vinca a A BOLA, esperançado em que possa ser o primeiro passo para um «virar de página» no futebol português.


«Tenho de dar os parabéns à Liga, à Federação, ao TAD pela justiça em prol do futebol português. Foi atitude de muita coragem, jamais vista. Mas estamos num ano atípico, de coisas jamais vistas. Vai fazer falta à Liga um clube como o Vitória, mas a Liga ganha muito com esta coragem de colocar ordem na casa», diz, vincando que «outros clubes que têm ou vão ter problemas sabem que têm Liga forte, com um presidente [Pedro Proença] forte e justiça com mão pesada».


Theodoro Fonseca deixou ainda «palavra de solidariedade» aos adeptos sadinos: «Respeito muito o Vitória, adoro a cidade e desejo que volte mais forte e o mais rápido possível à elite do futebol português. Merecem tudo de bom e administração mais enérgica, do tamanho do clube... Vou defender sempre clubes e adeptos, mas acima de tudo está a gestão, administração, o respeito patronal. E não podemos abrir mão disso.»


In A Bola
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 278462
Registado: 21 set 2011, 23:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Portimonense Sporting Clube

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante