Redes Sociais

twitter facebook

BRUNO WILSON É ALVO PARA O CENTRO DA DEFESA

Imagem

BRUNO WILSON É ALVO PARA O CENTRO DA DEFESA

Mensagempor Maria Coelho em 16 jun 2019, 10:04

https://www.abola.pt//img/fotos/ABOLA2015/BRAGA/2018/brunowilson1.jpg

Sandro Mendes deseja reforçar o eixo defensivo e Bruno Wilson é o nome em cima da mesa. O jovem defesa-central, 22 anos, promovido à equipa principal do SC Braga na época passada - aquando da lesão de Raul Silva -, é o alvo definido pelos responsáveis da SAD do Vitória, os quais já iniciaram os primeiros contactos junto do conjunto minhoto, para satisfazer os desejos do treinador sadino.


Bruno Wilson, neto de Mário Wilson, antiga glória do Benfica, cumpriu grande parte da sua formação no Sporting e rumou ao SC Braga em 2015/2016. Nos minhotos rapidamente se afirmou como peça principal, sobretudo ao serviço da equipa B, espaço onde tem evoluído, com muitos jogos nas pernas nas últimas quatro temporadas. Ainda assim, conta com dois jogos ao serviço da equipa principal dos guerreiros em 2016/2017.


O Vitória poderá ser o clube a abrir-lhe definitivamente as portas da Liga, uma vez que Sandro Mendes pretende dar concorrência a Vasco Fernandes, a Bruno Pires e Artur Jorge no eixo defensivo. Curiosamente Bruno Wilson poderá reencontrar este último, que também foi formado em Braga e que foi seu parceiro no centro da defesa na equipa B.


O interesse é real, os sadinos procuram avaliar a melhor forma de recrutar um defesa em quem depositam muita esperança e o processo poderá evoluir nos próximos dias, estando ainda por definir as condições para uma transferência que poderá passar por um empréstimo até final da época.

In A Bola
Maria Coelho
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 4144
Registado: 13 mai 2019, 23:05

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Vitória Futebol Clube

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes