Redes Sociais

twitter facebook

VITÓRIA DE SETÚBAL COMEÇA NOVA ÉPOCA SEM NENHUM DOS REFORÇOS

VITÓRIA DE SETÚBAL COMEÇA NOVA ÉPOCA SEM NENHUM DOS REFORÇOS

Mensagempor Maria Coelho em 24 jun 2019, 22:04

https://thumbs.web.sapo.io/?epic=Yzg53JMSJGmrJFM3cjU4tZ+7lIH/QvwV10lg6AM/Sf9fSWJWQQukY9Jsm3fHHsECG/mHzoQZ0KQCHqnSJCSyIA9y+u/LmOi5PAl477MJtdP6AAY=&W=800&H=0&delay_optim=1

VITÓRIA DE SETÚBAL COMEÇA NOVA ÉPOCA SEM NENHUM DOS REFORÇOS CONTRATADOS

No último dia do estágio de pré-época no Luso, os sadinos têm previsto a realização de um jogo de preparação, com adversário e local ainda por designar.

O Vitória de Setúbal, 13.º classificado da última Liga de futebol, regressou hoje ao trabalho com 17 jogadores, entre eles três sub-23, e ainda sem nenhum dos quatro reforços contratados, numa lista com várias indefinições no plantel.

Apesar de já estar em Setúbal, o avançado brasileiro Carlinhos, emprestado pelos belgas do Standard Liège, só na terça-feira começa a trabalhar com os novos colegas. O defesa Bruno Langa (ex-Amora) e os avançados Khalid Hachadi (ex-Olympique Khouribga, Marrocos) e Guedes (ex-Al Dhafra, Emirados Árabes Unidos) são esperados ainda esta semana.

Tal como os seus compatriotas Bruno Pires, Éber Bessa e Rodrigo Mathiola, o atacante Carlinhos, de 25 anos, chegou hoje oriundo do Brasil pelas 05:00 ao aeroporto de Lisboa, razão que levou o treinador Sandro Mendes a poupá-los do treino matinal que decorreu no Complexo da Várzea, em Setúbal.

Na sessão, em que apenas os primeiros 15 minutos foram abertos à comunicação social, estiveram presentes os guarda-redes Cristiano e João Valido, os defesas Mano, Vasco Fernandes, Artur Jorge, Baba Fernandes, André Sousa e Sílvio, os médios José Semedo, Nuno Valente, Tomás Azevedo e Luís Cortez e os avançados Tiago Castro, Zequinha, Berto, Leonardo Chão e Amâncio.

Com o objetivo de reforçar a aposta nos jogadores formados no clube, o guarda-redes João Valido, o médio Rodrigo Mathiola e os avançados Leonardo Chão e Amâncio, atletas sub-23 que se destacaram na Liga Revelação, vão realizar com o plantel principal o estágio de pré-época, que vai decorrer no Luso, entre 28 de junho e 06 de julho.

As inspeções médicas realizadas hoje de manhã no Hospital da Luz de Setúbal vão continuar durante as tardes nos próximos dias em que o treinador Sandro Mendes vai orientar treinos matinais no Complexo Desportivo Municipal de Palmela.

No último dia do estágio de pré-época no Luso, os sadinos têm previsto a realização de um jogo de preparação, com adversário e local ainda por designar.

Plantel provisório do Vitória de Setúbal para 2019/20:

- Guarda-redes: Makaridze, Cristiano e João Valido.

- Defesas: Mano, Vasco Fernandes, Artur Jorge, Bruno Pires, Baba Fernandes, Bruno Langa (ex-Amora), Sílvio, Nuno Pinto e André Sousa.

- Médios: André Pedrosa, Tomás Azevedo, José Semedo, Nuno Valente, Rodrigo Mathiola, Luís Cortez, Éber Bessa e Tiago Castro.

- Avançados: Zequinha, Alex Freitas, Berto, Allef, Leonardo Chão, Amâncio, Mendy, Carlinhos (ex-Standard Liège, Bel), Khalid Hachadi (ex-Olympique Khouribga, Mar) e Guedes (ex-Al Dhafra, EAU).

Treinador: Sandro Mendes.

Saíram: Gustavo Cascardo, Sávio Roberto, Mikel Agu, Rúben Micael (Nacional) e Jhonder Cádiz (Benfica).

In Mais Futebol
Maria Coelho
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 10036
Registado: 13 mai 2019, 22:05

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Vitória Futebol Clube

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante