Redes Sociais

twitter facebook

Hachadi saltou do banco e deu a primeira alegria ao Bonfim

Hachadi saltou do banco e deu a primeira alegria ao Bonfim

Mensagempor Maria Coelho em 13 set 2019, 21:49

https://www.zerozero.pt/wimg/n262668b/hachadi-saltou-do-banco-e-deu-a-primeira-alegria-ao-bonfim.jpg

À quinta jornada, eis o primeiro golo do Vitória FC! Depois de tanto tentar, a equipa de Sandro pôs fim a um jejum de golos, vitórias e bateu o SC Braga por 1x0. Este jogo inaugural da quinta ronda da Liga NOS fez também com que o Estádio do Bonfim pudesse ver o primeiro golo no Campeonato, em 2019/20. Erros e pouca qualidade técnica A primeira parte foi um pouco acidentada e não foi marcada pelo capricho técnico. Muitos erros (principalmente na troca de bola), passes falhados e falta de pontaria fizeram com que as balizas do Bonfim ficassem mais 45 minutos sem balançar.

Como era de esperar, os minhotos entraram mandões e pressionantes, contudo a primeira situação clara de golo foi dos sadinos: na sequência de um canto, José Semedo surgiu sozinho no coração da área adversária, mas falhou o cabeceamento. Antes disso, Ricardo Sá Pinto sofreu outro susto, quando Wallace caiu no relvado, em aparentes dificuldades físicas, mas o brasileiro acabou por se manter em campo. Os forasteiros estiveram por cima, mas não conseguiram materializar o seu domínio. João Novais e Ricardo Horta (que acertou no ferro) foram os elementos mais agitadores, só que a pontaria não foi a melhor. Do outro lado, os pupilos de Sandro Mendes não mostraram acerto na hora do contra-ataque (especialmente Brian Mansilla) e também não aproveitaram a meia distância nem as bolas paradas. Tinha de entrar! Apesar de ter resistido ao primeiro tempo, Wallace não aguentou e teve de ser substituído por Pablo Santos. Esta alteração não alterou os planos de Sá Pinto e as indicações do técnico foram muito claras: atacar! Neste capítulo, tal como na primeira metade, Ricardo Horta e João Novais foram os principais atiradores. No entanto, a mira desafinada e a concentração de Makaridze foram fazendo a diferença. Já os visitados, tentaram a mesma receita (contra-ataque) e acabaram mesmo por ser felizes. Na dança das substituições, o timoneiro caboverdiano levou a melhor e 'sacou' o jóquer do banco. Num lance de muita insistência, Khalid Hachadi obrigou a bola a entrar na baliza de Matheus Magalhães. Após um cruzamento de Sílvio, originou-se uma grande confusão na pequena área bracarense, com vários jogadores no chão, e surgiu Hachadi a empurrar a bola (com sorte à mistura) para o fundo da baliza. Até ao apito final, o jogo partiu-se, mas ninguém foi capaz de voltar a marcar. Nota apenas para a expulsão de Fransérgio, que tentou agredir José Semedo. Desta forma, o Vitória FC chegou aos seis pontos e subiu provisoriamente ao oitavo lugar, enquanto o SC Braga permanece no 13º posto, com quatro pontos somados.

Positivo

https://www.zerozero.pt/img/geral/371425_med_.jpg.jpg

Finalmente, um golo!
À quinta jornada, eis o primeiro golo sadino no Campeonato! Pode não ter sido dos golos mais bonitos que os adeptos setubalenses viram, mas soube a vitória e foi conseguido com muito esforço

Negativo

https://www.zerozero.pt/img/geral/371426_med_.jpg.jpg

Mau arranque confirmado
Se na Europa as coisas têm corrido de feição, no Campeonato nem por isso. Os minhotos fizeram vários remates, mas todos foram inconsequentes. Procura-se matador na cidade dos arcebispos...

O Árbitro
Apesar de, por vezes, o jogo ter sido um pouco mastigado e acidentado, Artur Soares Dias geriu bem o encontro. O juíz puxou da cartolina amarela por quatro vezes, mostrou (bem) um cartão vermelho e decidiu quase sempre bem.

Texto retirado do zerozero.pt
Maria Coelho
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 12147
Registado: 13 mai 2019, 22:05

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Vitória Futebol Clube

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante