Redes Sociais

twitter facebook

FIM DA SÉRIE NEGRA DÁ DIREITO A FOLGAS

FIM DA SÉRIE NEGRA DÁ DIREITO A FOLGAS

Mensagempor Jo@o_M@ri@ em 15 set 2019, 17:12

https://www.abola.pt//img/fotos/abola2015/SETUBAL/2019/sandro3.jpg

O treinador Sandro Mendes concedeu o fim de semana de folga ao plantel, premiando-o depois da importante vitória (1-0) sobre o SC Braga, em jogo da quinta jornada. O primeiro triunfo do Vitória nesta edição da Liga serviu também para colocar um ponto final numa série negra dos sadinos com os bracarenses.


Antes do jogo de sexta-feira, no qual o avançado marroquino Hachadi se ter estreou a marcar na Liga e garantiu o triunfo, o Vitória encontrava-se numa sequência de cinco derrotas consecutivas com SC Braga. Tudo começou em fevereiro de 2018, com um desaire no Estádio Municipal de Braga (1-3), em jogo a contar para a 22.ª jornada de 2017/2018.


Desde então, mais dois desaires em partidas da Liga, com as outras duas derrotas a surgirem em jogos a contar para as taças. A caminha sadina na Taça de Portugal terminou nos oitavos de final diante do SC Braga (0-1, após prolongamento); e uma goleada (0-4) sofrida no Estádio do Bonfim, em partida da segunda jornada do Grupo B, colocou um ponto final nas aspirações do Vitória na Taça da Liga.


Morto o borrego, o regresso ao trabalho dos sadinos está marcado para amanhã, às 17 horas, no Bonfim. É o início da preparação para a receção ao Portimonense, agendada para domingo.

In A Bola
Avatar do Utilizador
Jo@o_M@ri@
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 48324
Registado: 29 mai 2015, 23:37

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Vitória Futebol Clube

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante