Redes Sociais

twitter facebook

João Alves: «Estive perto de treinar o Benfica e a Seleção

Imagem

João Alves: «Estive perto de treinar o Benfica e a Seleção

Mensagempor admin em 12 Oct 2018, 12:02

https://www.zerozero.pt/wimg/n232775b/joao-alves-estive-perto-de-treinar-o-benfica-e-a-selecao-mas.jpg

João Alves: «Estive perto de treinar o Benfica e a Seleção, mas houve sempre alguém contra mim»

João Alves regressou aos bancos após cinco anos de ausência. O técnico, de 65 anos, assumiu o comando técnico de uma Académica que procura reerguer-se rapidamente de modo a atingir os objetivos propostos para a presente temporada.

Entrevistado pela agência EFE, de Espanha, o antigo futebolista começou por falar sobre a «vontade de treinar» que o motivou a aceitar o convite da formação de Coimbra e explicou, de seguida, o sistema e as metedologias que pretende implementar na nova equipa.

«Adaptar o sistema aos jogadores e não os jogadores ao sistema. É muito simples, aproveito o melhor dos melhores para preparar o melhor onze. Agora tenho que recuperar psicologicamente os jogadores, já que começaram mal o campeonato e colocar tudo em sintonia», afirmou.

João Alves revelou que não tem empresário e que é contra o papel dos mesmos no futebol.

«Há empresários que têm dois ou três clubes. Há que parar um pouco e refletir porque isto é uma barbaridade. Este futebol não tem nada a ver com o de antigamente», atirou.

Por fim, o técnico dos estudantes revelou que esteve perto de treinar a Seleção Nacional e o Benfica.

«Se tivesse um agente já tinha treinado o Benfica ou a Seleção, sim. Houve contactos nesse sentido, mas nas duas situações houve sempre alguém contra mim, que impediu a concretização», revelou.

In Zero Zero
http://i68.tinypic.com/hs7r6p.jpg
admin
Administrador
Administrador

Registado: 21 set 2011, 22:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Associação Académica de Coimbra - O.A.F.

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante