Página 1 de 1

ROMÁRIO BALDÉ ENVOLVIDO EM DESACATOS NO FINAL DA PARTIDA

MensagemEnviado: 12 mai 2019, 20:24
por admin
https://www.abola.pt//img/fotos/ABOLA2015/ACADEMICA/2018/romariobalde1.jpg

Não foi fácil a saída de Romário Baldé do Estádio Cidade de Coimbra, após o encontro entre a Académica e o SC Covilhã (0-2). O extremo guineense envolveu-se numa troca de impropérios com um grupo de adeptos dos capas negras, o que obrigou à intervenção da Polícia de Segurança Pública.

A BOLA contatou o comando da PSP de Coimbra que confirmou o incidente ao nosso jornal, adiantando ainda que o próprio Romário Baldé foi identificado por aquela força policial, o mesmo sucedendo com dois adeptos da Académica.


Refira-se que durante o encontro, mais precisamente após o apito do árbitro para o intervalo, Baldé dirigiu-se a uma das bancadas onde estava um grupo de apoiantes dos estudantes e as trocas de impropérios foram perfeitamente audíveis. E houve, inclusivamente, o arremesso de alguns objetos na direção do jogador.

In A Bola

Académica: grupo de adeptos tentou agredir Romário Baldé

MensagemEnviado: 12 mai 2019, 20:52
por Maria de Fátima
https://maisfutebol.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/5a244b420cf2a7c0f892e7b5/960

No final da partida ante o Sp. Covilhã

Um grupo de adeptos da Académica tentou este domingo agredir Romário Baldé, depois da derrota caseira da Briosa ante o Sp. Covilhã, em jogo da 33.ª jornada da Liga.

Segundo a Agência Lusa, o extremo foi confrontado por um grupo de adeptos no final da partida, já depois de no intervalo do jogo ter tido uma acesa troca de palavras com algumas pessoas que estavam na bancada.

Fora do estádio, Baldé foi primeiro intercetado por um numeroso grupo de adeptos e numa fase posterior foi alvo de uma tentativa de agressão com uma cerveja, o que acabou por causar um confronto físico com intervenção da PSP.

Recorde-se que a Académica foi derrotada esta tarde pelo Sp. Covilhã, por 2-0.

In Mais Futebol