Redes Sociais

twitter facebook

«PROPOMOS ALTERAR O MODELO SOCIETÁRIO E QUEREMOS OMBREAR

«PROPOMOS ALTERAR O MODELO SOCIETÁRIO E QUEREMOS OMBREAR

Mensagempor admin em 27 mai 2019, 21:50

https://www.abola.pt//img/fotos/abola2015/ACADEMICA/2018/pedroroxo1.jpg

«PROPOMOS ALTERAR O MODELO SOCIETÁRIO E QUEREMOS OMBREAR COM OS MELHORES»

Sem receios e com uma esperança enorme no projeto que idealiza para a sua Académica. Assim está Pedro Roxo, atual presidente e candidato a novo mandato.




O rosto da Lista C – que concorre às eleições com Joaquim Reis, este pela Lista B -, promoveu, esta segunda-feira, uma sessão de esclarecimento aos jornalistas, durante a qual anunciou algumas das linhas mestras do novo projeto que pretende implementar na Briosa e que, como é sabido, passa pela alteração do modelo societário, deixando de ser SDUQ para passar a SAD.



«Propomos uma alteração do modelo societário, sem medo. Queremos ombrear com os melhores. O acordo, que será apresentado aos sócios na altura certa, contempla um investimento de 10 milhões de euros só no primeiro ano, sem contar com o futebol profissional, e a obrigatoriedade de investimento por 10 anos, o que vai permitir a eliminação do passivo. Chegou a altura de a Académica reerguer-se definitivamente e voltar a épocas douradas. Temos história, tradição e desejamos ter um futuro. O parceiro será apresentado na altura certa. Mas ninguém vai votar sem saber quem é o parceiro. O que quero assegurar aos sócios é que é um projeto credível, que irá dignificar a Académica. O projeto tem como metas a subida de divisão na próxima temporada e a luta pelos cinco primeiros lugares durante o mandato».



Em relação ao treinador a escolher para atacar a próxima temporada… a seu tempo surgirão novidades. «Tenho um conjunto de nomes para a próxima época mas só irei revelar depois das eleições», sublinhou. Recorde-se que, na última semana, Pedro Roxo havia afirmado que ainda pensa em João Alves para o comando técnico dos estudantes.



Em plena reta final da campanha eleitoral – o sufrágio está agendado para o próximo dia 1 de junho (sábado), entre as 10 e as 22 horas, no Estádio Cidade de Coimbra -, os dois candidatos, Pedro Roxo e Joaquim Reis, enfrentam-se, esta segunda-feira, na Rádio Universidade de Coimbra, num debate que pode ser decisivo para os associados da Académica.

In A Bola
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 221139
Registado: 21 set 2011, 23:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Associação Académica de Coimbra - O.A.F.

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante