Redes Sociais

twitter facebook

JOÃO ALVES É O PREFERIDO PARA ATACAR A SUBIDA

JOÃO ALVES É O PREFERIDO PARA ATACAR A SUBIDA

Mensagempor admin em 05 jun 2019, 02:36

https://www.abola.pt//img/fotos/abola2015/ACADEMICA/2018/joaoalves5.jpg

A saída no final da temporada não beliscou a relação entre João Alves e a Académica e nem amizade com o presidente, Pedro Roxo; premissas que, juntando ao excelente trabalho realizado pelo treinador desde que regressou a Coimbra, a meio da época que terminou, tornam o luvas pretas o preferido da Direção - que venceu as eleições no passado sábado - para assumir a nau academista em 2019/2020.



A escolha do novo treinador será tratada com pinças. Mas A BOLA sabe que o nome de João Alves granjeia muita simpatia no seio da cúpula diretiva dos capas negras e, como tal, é provável que nos próximos dias possa haver uma conversa entre as partes para aferir da real possibilidade de o antigo internacional português prolongar a sua estadia em Coimbra.
Mas, tal como acontece também nestas ocasiões, há outras alternativas em cima da mesa de Pedro Roxo: uma curta lista de nomes de treinadores - todos portugueses - e que estarão a ser avaliados para que possam ser, também eles, elementos a ter em conta para o objetivo traçado: a subida.



O dossier está nas mãos do presidente, que, junto de elementos da sua confiança, deverá começar a preparar as decisões rapidamente para que nada falhe no planeamento de uma temporada que, junto ao Mondego, se espera de sucesso absoluto.


In A Bola
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 220974
Registado: 21 set 2011, 23:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Associação Académica de Coimbra - O.A.F.

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante