Redes Sociais

twitter facebook

A ACADÉMICA TEM QUE ESTAR NA LIGA E VAMOS FAZER TUDO

Imagem

A ACADÉMICA TEM QUE ESTAR NA LIGA E VAMOS FAZER TUDO

Mensagempor Maria Coelho em 19 jun 2019, 18:32

https://www.abola.pt//img/fotos/ABOLA2015/TREINADORES/2019/cesarpeixoto.jpg

«A ACADÉMICA TEM QUE ESTAR NA LIGA E VAMOS FAZER TUDO PARA ISSO»

César Peixoto está oficialmente apresentado como novo treinador da Académica. Durante a cerimónia, que decorreu durante a tarde desta quarta-feira, na sala de Imprensa do Estádio Cidade de Coimbra, o antigo internacional português foi claro e objetivo: a Briosa tem que regressar ao principal escalão do futebol português. É para isso que vai trabalhar, sublinha, confessando-se seduzido pelo projeto que lhe foi apresentado pela Direção liderada por Pedro Roxo. Agora… é mãos à obra.

«Quero, em primeiro lugar, agradecer a aposta do presidente e da Direção. O que prometo é muito trabalho, competência, organização e capacidade de inovar. A Académica é um clube histórico e estou completamente focado para atingir os objetivos. Acredito no clube, nas pessoas e no projeto. Com muito empenho vamos conseguir atingir a meta que nos propomos. A Académica tem que estar na Liga e vamos fazer tudo para isso. A pressão é positiva, para ganhar, para subir, para ser campeão. É tempo de estarmos todos unidos, dentro do clube e também fora, para criarmos um élan que ajude a equipa. Seremos uma equipa com uma ideia muito bem vincada, sabendo o que fazer em todos os momentos do jogo».

A sua vasta experiência enquanto jogador pode ser importante no balneário. Os grandes clubes que representou e os títulos que conquistou podem servir de motivação acrescida para incutir no grupo de trabalho uma mentalidade vencedora. E o curto tempo que tem enquanto treinador… vale o que vale.

«A experiência é sempre importante. O meu passado enquanto jogador dá-me bagagem para abraçar este projeto com muita confiança. A partir daí estão lançados os dados para que eu também me projete enquanto treinador. Apesar de jovem, na minha vida acredito em competência, talento e paixão. Fazer mais e melhor todos os dias, é isso que nos vai levar à vitória. A Académica é um clube apetecível para qualquer treinador, seja mais jovem ou mais experiente. Quando recebi este convite fiquei extremamente feliz. É uma hora ser treinador da Académica e queremos devolver o clube ao lugar que merece», sublinhou o antigo internacional português, vincando uma promessa forte a todos os sócios e adeptos dos capas negras: «Vamos muito a tempo. Somos candidatos à subida de divisão, tal como serão outras sete ou oito equipas. Compromete-nos a 100 por cento nessa luta. Vamos fazer uma equipa forte e lutar todas as semanas pela vitória».

Confiança presidencial

Coube a Pedro Roxo, presidente da Académica, as honras da apresentação de César Peixoto. O dirigente máximo da Briosa confirmou que o contrato é renovado automaticamente em caso de subida de divisão e… acredita firmemente nesse desiderato. «Quero dar as boas vindas ao César Peixoto. Será o nosso treinador esta temporada e, quase de certeza, também na próxima. É um contrato de renovação automática em caso de subida. Desejo-lhe os maiores sucessos e felicidades. Tenho muita confiança no seu trabalho, é o treinador de todos os académicos e tenho a certeza que nos vai dar muitas alegrias», referiu.

Sublinhe-se que César Peixoto é também… o mais recente sócio da Académica. O cartão de associado foi-lhe entregue por Francisco Andrade, antigo treinador da Briosa, que aproveitou ainda o momento para colocar ao esquerdino um cachecol da Briosa ao peito. E os sócios aplaudiram em uníssono.

In A Bola
Maria Coelho
Moderador
Moderador

Registado: 13 mai 2019, 23:05

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Associação Académica de Coimbra - O.A.F.

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante