Redes Sociais

twitter facebook

Sporting escorrega em Coimbra

Sporting escorrega em Coimbra

Mensagempor admin em 18 dez 2011, 21:56

Imagem

Por Redacção

O Sporting não foi além de um empate na deslocação ao terreno da Académica (1-1). A equipa de Alvalade não esteve bem na finalização e acabou por deixar fugir dois pontos. Após este resultado, os «leões» ficam a seis pontos do FC Porto e Benfica.

Na véspera de receber o FC Porto, o Sporting atrasou-se na corrida pelos lugares cimeiros e aumentou a pressão sobre os seus jogadores.

A partida começou com uma perdida inacreditável de Van Wolfswinkel, que realizou uma jogo para esquecer, tendo avançado não aproveitado o passe errado de Berger, aos três minutos, para marcar, isto estando isolado no eixo da área.

O mesmo não aconteceu com a Académica, o «estudantes» no primeiro lance de perigo chegam ao golo. Diogo Valente cruzou, Polga falhou o corte e Éder desviou com sucesso.

Na segunda parte, o Sporting intensificou a pressão e criou sucessivas ocasiões, mas os «estudantes» também poderia ter dilatado a vantagem em contra-ataques venenosos.

A equipa de Alvalade acabou por chegar ao empate, a 10 minutos do fim. Carrillo entrou pela ala direita, rematou e Peiser ainda defendeu, mas não conseguiu segurar a bola, tendo Elias, que foi expulso posteriormente, acabou por empatar a partida.

Após este resultado, o Sporting ficou a seis pontos do FC Porto, que joga na próxima jornada, e do Benfica.

In A Bola
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 229164
Registado: 21 set 2011, 22:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Associação Académica de Coimbra - O.A.F.

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante