Redes Sociais

twitter facebook

Pedro Emanuel: «Com sorte podíamos ter feito 2-0»

Pedro Emanuel: «Com sorte podíamos ter feito 2-0»

Mensagempor admin em 18 dez 2011, 23:14

Imagem

Treinador da Académica diz que jogo com Sporting foi bem disputado

Pedro Emanuel, treinador da Académica, em declarações no final do empate frente ao Sporting, esta noite em Coimbra, e que deixa os estudantes no 6º posto, com 17 pontos:

«O jogo foi disputado com uma intensidade e uma determinação grande de ambas as partes. Sabíamos do entusiasmo que se tem gerado em torno do Sporting, em virtude dos resultados desportivos e da classificação, e isso levou-nos a abordar o jogo desta maneira, retirando espaços ao Sporting e tentando jogar naquilo que explorámos no jogo com o F.C. Porto. Penso que foi um jogo bem disputado, em que houve oportunidades de parte a parte, e em que o resultado se ajusta perfeitamente. Analisando mais friamente, acabámos por chegar à vantagem, e com um pouco de sorte podíamos ter feito o 2-0, o que podia ditar outro tipo de jogo. O Sporting, em determinados momentos do jogo, obrigou-nos a sofrer, o que sabíamos que ia acontecer. Nesses momentos tivemos um grande espírito colectivo, para superar isso, e sairmos a jogar. O lance do golo do empate foi um momento de desconcentração.»

Estes últimos jogos dão uma boa embalagem para quarta-feira?

«Nós temos motivação para todos os jogos. Hoje tínhamo-la, não só por ser um jogo frente a um grande, mas porque a nossa equipa vem a atravessar um bom momento, e queríamos demonstrá-lo. A Taça é outra competição importante para nós, esperemos que esteja tanto público como esteve hoje, porque isso também é importante. Agora, temos de recuperar os jogadores para estarem disponíveis para render como fizeram hoje.»

Contava com este lugar na classificação neste momento?

«Estamos dentro dos nossos objectivos e não nos vamos distanciar deles. Tínhamos delineado uma meta para o final da primeira volta, que ainda não foi atingida, mas que ainda o pode ser. O campeonato está a ser muito competitivo, a diferença pontual entre a equipa que está em sexto lugar e a que está em 12º é mínima, e sabemos que teremos de estar sempre a este nível, se quisermos conquistar pontos. Mas penso que esta equipa já provou que, com o futebol que pratica, podemos continuar desta forma.»

In Mais Futebol
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 228129
Registado: 21 set 2011, 22:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Associação Académica de Coimbra - O.A.F.

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante