Redes Sociais

twitter facebook

«Gostava muito de poder jogar a final do Jamor» - Rui Miguel

«Gostava muito de poder jogar a final do Jamor» - Rui Miguel

Mensagempor admin em 19 dez 2011, 20:42

Imagem

Por Eduardo Pedrosa Marques

Ainda há poucas horas a Briosa defrontou o Sporting, em jogo para a Liga (1-1), mas em Coimbra o pensamento dos jogadores já está focado no encontro da próxima quarta-feira frente ao Desp. Aves, a contar para os quartos-de-final da Taça de Portugal.

Rui Miguel quer acabar o ano em beleza e sublinha a importância do embate diante dos avenses. Diz que o objectivo do clube é voltar a marcar presença nas meias-finais da competição, tal como na época passada, reiterando o grande sonho de chegar depois ao Jamor. Para conseguir alcançar essa meta, o número 19 dos estudantes conta também com o apoio dos adeptos.

Depois do jogo com o Sporting, vem aí o Desp. Aves. Como antevê esta partida?

Vai ser um jogo difícil, contra um adversário combativo, como são todos os clubes que militam na Liga Orangina, com jogadores muito aguerridos, mas onde tudo faremos para vencer.

Já eliminaram o FC Porto da Taça de Portugal. Na teoria, também eliminarão o Desp. Aves.

Jogámos bem com o FC Porto, conseguimos uma boa vitória, mas este jogo é totalmente diferente. Há umas semanas atrás também tínhamos jogado com o Penafiel e fomos eliminados da Taça da Liga. Estamos avisados para o que de menos bom foi feito com o Penafiel e agora vamos entrar para não repetir esses erros.

Na época passada chegaram às meias-finais, acabando depois por falhar a presença no Jamor. É essa a vossa vontade para esta temporada?

Sem dúvida. É o nosso objectivo, respeitando ao máximo a equipa do Desp. Aves, e também porque queremos acabar bem o ano. É uma competição onde, tal como a direcção e o treinador já disseram, nós queremos chegar o mais longe possível e o ideal era a final do Jamor.

Esteve parado algum tempo devido a lesão. Está recuperado?

Foi um período difícil, não me lembrava de ter tido uma lesão, e desde que cheguei à Académica já tive duas. Mas agora estou praticamente a cem por cento, e quero ser mais uma opção do treinador para poder ajudar a equipa.

Se pudesse pedir uma prenda de Natal, qual era o seu desejo?

Espero que a Académica fique mais bem classificada do que nos últimos anos e, claro, gostava muito de poder jogar a final do Jamor.

Que apelo gostava de fazer aos adeptos para este jogo?

Gostaria que comparecem no maior número possível, tal como também fizeram ontem no jogo com o Sporting. Espero que na quarta-feira se possa repetir, porque o apoio deles é sempre muito importante para a equipa.

In A Bola
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 227892
Registado: 21 set 2011, 22:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Associação Académica de Coimbra - O.A.F.

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante