Redes Sociais

twitter facebook

Relatório e Contas aprovado por maioria

Relatório e Contas aprovado por maioria

Mensagempor admin em 21 dez 2011, 02:19

Imagem

Por Eduardo Pedrosa Marques

Foi esta noite aprovado por maioria o Relatório e Contas da Associação Académica de Coimbra/Organismo Autónomo de Futebol referente ao exercício da época desportiva 2010/2011. Não se registou nenhum voto contra, mas houve lugar a 12 abstenções.

No documento verifica-se uma redução no passivo de cerca de 100 mil euros, sendo que o mesmo fica agora cifrado em cerca de 9 milhões de euros.

Manuel Arnaut, vice-presidente da Direcção, explicou o documento, e deu conta das dificuldades vividas para diminuir o passivo:

- A nossa principal preocupação neste exercício foi a redução do passivo. Foi um ano muito difícil, sobretudo o primeiro semestre de 2011, mas ainda assim conseguimos reduzir o passivo em cerca de 100 mil euros, que teve como base o controlo da despesa e potenciar ao máximo os proveitos. Na apresentação do próximo exercício esperamos diminuir ainda mais o passivo, mesmo sabendo das dificuldades que teremos pela frente.

O presidente José Eduardo Simões também deu conta dos problemas pelos quais passa o clube, congratulando-se, no entanto, com a boa época desportiva que a equipa está a realizar, e com a subida da média de espectadores no Estádio Cidade de Coimbra.

- As dificuldades crescem de dia para dia, nada está seguro. Enfrentamos desafios e problemas graves, com os custos a aumentar e as receitas a diminuir. São cada vez maiores as injustiças e cada vez mais difícil o acesso ao crédito. No plano desportivo devo dizer que o futebol apresentado pela Briosa é dos melhores que se pratica em Portugal.

In A Bola
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 228756
Registado: 21 set 2011, 22:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Associação Académica de Coimbra - O.A.F.

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante