Página 1 de 1

MANTER A INVENCIBILIDADE CASEIRA

MensagemEnviado: 30 nov 2019, 14:29
por admin
https://www.abola.pt//img/fotos/abola2015/GILVICENTE/2019/vitoroliveira10.jpg

O Gil Vicente vai jogar amanhã a invencibilidade caseira frente ao Sporting. O Estádio Cidade de Barcelos tem sido até agora, realizadas 11 jornadas do campeonato, o porto seguro dos galos.


Dos 13 pontos conquistados, 10 foram alcançados perante os seus adeptos: FC Porto (2-1), SC Braga (1-1), V. Setúbal (1-1), Boavista (0-0), Portimonense (1-1) e Marítimo (2-0) - os outros três foram averbados na Vila das Aves: 2-1. Os gilistas são, a par de FC Porto, Famalicão e V. Setúbal os únicos invictos nos jogos em casa.


Frente aos leões, o treinador Vítor Oliveira já deverá contar com o goleador Sandro Lima. O ponta de lança brasileiro será acompanhado no ataque por Yves Baraye, que está de pedra e cal no onze. Estreou-se a titular frente ao Benfica, à 5.ª jornada, e nunca mais saiu do onze.


O senegalês de 27 anos chegou já com o campeonato já em andamento, emprestado pelos italianos do Parma, e trouxe maior acutilância ao ataque do Gil Vicente, tendo já participado até à data em nove jogos, somando 696 minutos. O extremo apontou, até ao momento, dois golos, ambos frente ao Aves, na jornada transata.

In A Bola