Apresenta tuas questões ao Administrador Jo@o_M@ri@
Re: [14#Jo@o_M@ri@]
Enviado: 08 dez 2018, 17:02
por admin
Qual a secção que mais gostas do Jornal Só Desporto? Como conheces-te o Jornal Só Desporto? Qual a tua mensagem para quem anda na estrada? Achas que os deficientes motores são valorizados pela sociedade? Qual a tua mensagem para todos os membros do Jornal? Onde achas que deve ser o primeiro encontro do Jornal? Prato Favorito?