Redes Sociais

twitter facebook

Sp. Braga escorrega em Portimão. Benfica e Sporting

https://secure.cache.images.core.optasports.com/soccer/teams/150x150/1710.png

Sp. Braga escorrega em Portimão. Benfica e Sporting

Mensagempor Jo@o_M@ri@ em 10 jan 2019, 22:10

https://static.noticiasaominuto.com/stockimages/1920/naom_5c37c198c5d75.jpg?1547158052

Sp. Braga escorrega em Portimão. Benfica e Sporting 'esfregam as mãos'

Portimonense entrou a matar na partida. Bracarenses marcaram na 2.ª parte, mas já não foram a tempo de evitar o empate.

O Sp. Braga foi esta quinta-feira a Portimão e de lá saiu apenas com um ponto. Os pupilos de Abel Ferreira, que acabou a ver o jogo da bancada, não foram além de um empate a um golo no Algarve, num jogo referente à 17.ª jornada da Liga.

Com um início matador, o relógio marcava três minutos e o Portimonense já ganhava. Wellington Carvalho, num excelente lance individual, fez o 1-0 para os algarvios. Ficou a ideia de que Tiago Sá, guarda-redes do Sp. Braga, podia ter feito melhor.

Os minhotos tentaram entrar na partida, mas a formação orientada por Folha estava a jogar bem e chegava com facilidade à área adversária. Abel Ferreira estava nervoso e isso viu-se aos 38 minutos. Na sequência de um fora-de-jogo assinalado a Sequeira, o técnico do Sp. Braga reclamou com o árbitro e acabou por ser expulso.

As coisas não estavam a correr de feição aos arsenalistas, mas a entrada no segundo tempo não podia ser melhor. Logo aos 49 minutos, Dyego Sousa fez jus à sua reputação de matador e empatou a partida. Depois de um canto, o brasileiro elevou-se e fez o 1-1.

Aos 55 minutos, o mesmo Dyego Sousa fez o 1-2, mas o tento foi invalidado por posição irregular. Até final, o jogo ficou pautado pela disputa entre as duas equipas, mas o marcador manteve-se inalterado. Com este resultado, o Sp. Braga, que é 2.º e agora soma 37 pontos, pode ver Benfica e Sporting aproximarem-se ou até mesmo passarem para a sua frente. Já o Portimonense mantém-se no 8.º lugar com 24 pontos.

In Noticias ao Minuto
Avatar do Utilizador
Jo@o_M@ri@
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 48324
Registado: 29 mai 2015, 23:37

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

SC BRAGA DEIXA DOIS PONTOS EM PORTIMÃO

Mensagempor Jo@o_M@ri@ em 10 jan 2019, 22:12

https://thumbs.web.sapo.io/?epic=ODVmsPgO49pEzg2koz6wACMPT+iDGz3akY1nwQWjwUrafCNuSpdiNyCx8dplLA9gNZIu5KDnsYpRAPTwndnqvINHQCtefIpH0cHtixpUBgc7qxU=&W=650&H=0&delay_optim=1

O SC Braga esteve a perder, mas conseguiu empatar no segundo tempo.

O SC Braga deslocou-se, esta quinta-feira, ao terreno do Portimonense empatando a uma bola.

Foi o quarto empate do SC Braga no campeonato, o quarto do Portimonense.

In SapoDesporto
Avatar do Utilizador
Jo@o_M@ri@
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 48324
Registado: 29 mai 2015, 23:37

SC BRAGA ESCORREGA EM PORTIMÃO E PODE CAIR OU SAIR DO PÓDIO

Mensagempor admin em 10 jan 2019, 22:14

https://www.abola.pt//img/fotos/ABOLA2015/FOTOSLUSA/2018/PortimonenseSCBragaLUSA.jpg

O SC Braga foi, esta quinta-feira, empatar (1-1) ao terreno do Portimonense, no jogo de abertura a 17.ª jornada da Liga, ronda que marca o fim da primeira volta.



Resultado penalizador para os comandados de Abel Ferreira, que deixam o segundo lugar à mercê de Benfica e Sporting, duas jornadas após os encarnados terem perdido a segunda posição do campeonato com uma derrota precisamente no Municipal de Portimão.



Wellington adiantou os algarvios logo ao minuto 3, com Dyego Sousa a evitar males maiores aos 49’.

In A Bola
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 228261
Registado: 21 set 2011, 22:13

Braga não faz mais do que empatar num jogo com... manteiga

Mensagempor admin em 10 jan 2019, 22:33

http://www.zerozero.pt/wimg/n239267b/braga-nao-faz-mais-do-que-empatar-num-jogo-com-manteiga.jpg

Onde Sporting e Benfica perderam, os arsenalistas conseguiram um ponto, mas não foram capazes de ganhar e correm o risco de serem ultrapassados pela concorrência nesta ronda. O jogo começou praticamente com o golo dos algarvios, numa má abordagem de Tiago Sá, que deixou a bola passar após um remate de Wellington Carvalho, permitindo assim a abertura do marcador à equipa de Folha. Se um guarda-redes mostrou debilidades no golo, do outro lado aconteceu o mesmo por Ricardo Ferreira, já na segunda parte, quando Dyego Sousa se antecipou de cabeça a um pontapé de canto, deixando o guardião sem alcance da bola. Até aí, o Braga pouco tinha feito, numa primeira parte onde só Paulinho teve uma verdadeira oportunidade de golo, a passe da novidade João Novais, que surgiu do lado esquerdo do meio-campo. O intervalo, numa altura em que Abel já tinha sido expulso por protestos, trouxe uma reorganização de ideias aos arsenalistas e o golo, já descrito, veio dar justiça ao marcador, que ficou incerto até ao fim. Com períodos diversos na última meia hora, acabou por ser, no somatório, o Braga a estar por cima e a rondar o perigo emmais ocasiões, ainda que com um Portimonense sempre atento à possibilidade de contra-ataque e a explorar alguma descoordenação defensiva dos minhotos. Já nos descontos, Wilson Manafá viu vermelho direto por críticas ao árbitro, mas não voltou a haver golos. Assim, o Braga somou um ponto, mas pode ser passado pelo Benfica e igualado pelo Sporting, ao passo que o Portimonense se situa no oitavo posto.

Lances Capitais
3´GOLO Portimonense!
Wellington Carvalho marca Wellington Carvalho marca o seu 1º golo na prova (11 jogos)
49´GOLO Braga!
Dyego Sousa marca Dyego Sousa marca o seu 12º golo na prova (17 jogos)
54´GOLO INVALIDADO Braga
Fora de jogo de Dyego Sousa

Positivo Intenção de ganhar Não foi um jogo com muitas oportunidades, mas foi intenso, com duas equipas a quererem jogar bom futebol e fiéis às suas ideias. Com momentos diferentes, as duas igualaram-se no marcador e pode-se dizer que tal foi justo. Para quem assistiu, foi a certeza de que a incerteza imperou até final.

Negativo Abdicar do goleador Abel preferiu mais velocidade, o que é uma opção, mas, terminado o jogo, fica difícil perceber a saída de Dyego Sousa. Quer pelo que deu o avançado, que marcou outra vez e que está motivado no topo da lista dos melhores marcadores, quer porque Wilson Eduardo esteve uns furos abaixo e fazia mais sentido ser o camisola 7 a ceder lugar a Esgaio.

O Árbitro Expulsou Abel e Manafá por protestos, o que se pode aceitar. Bem também no golo anulado a Dyego Sousa. Dúvidas apenas numa bola na área do Portimonense, em que não se percebe se vai ao braço ou ao peito. Nota positiva.

Texto retirado do zerozero.pt
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 228261
Registado: 21 set 2011, 22:13


Voltar para Portimonense Sporting Clube

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes