Redes Sociais

twitter facebook

CRISTIANO RONALDO FALA DO SEU FUTURO NA SELEÇÃO

CRISTIANO RONALDO FALA DO SEU FUTURO NA SELEÇÃO

Mensagempor admin em 09 jun 2019, 23:27

https://www.abola.pt//img/fotos/ABOLA2015/SELECAO/2019/Ronaldo3.jpg

Com 34 anos, Cristiano Ronaldo é recordista de jogos (188) e de golos (88) pela Seleção. Após a conquista da Liga das Nações, o capitão assume que não é eterno, mas diz que ainda falta «muito, muito tempo» para deixar de jogar pela equipa de todos nós.

«Acho que ainda sou um jogador útil, sinto-me motivado e gosto de jogar na Seleção. Mas o Cristiano não é eterno e vai haver um dia que não venho mais à Seleção, mas ainda faltam muitos, muitos anos», disse, logo depois de augurar bom futuro à equipa das quinas:

«Quando ganhas troféus cria-se um certo hábito nas pessoas, mas é bom, é um a pressão saudável e temo-nos dado bem. Esta Seleção tem muito potencial para continuar a evoluir e tenho a certezas que no futuro Portugal ganhará mais troféus importantes.»

In A Bola
admin
Administrador
Administrador

Registado: 21 set 2011, 22:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

FESTA NA AVENIDA DOS ALIADOS: RONALDO EMOCIONADO

Mensagempor admin em 09 jun 2019, 23:28

https://www.abola.pt//img/fotos/ABOLA2015/SELECAO/2019/camara.jpg

Conquistada a Liga das Nações no Estádio do Dragão, a Seleção dirigiu-se à Avenida dos Aliados, onde foi recebida por Rui Moreira na Câmara Municipal do Porto. A comitiva nacional subiu ao varandim da autarquia, com os jogadores a tomarem a palavra à vez para agradecer aos adeptos.

Cristiano Ronaldo foi o primeiro a falar: «É a minha primeira vez nos Aliados. Tenho que dizer a verdade. Isto é impressionante, lindo, bonito... Em nome da Seleção queremos dar um obrigado muito grande a vocês. Sem os adeptos isto não era possível. Sentimos o vosso apoio, a vossa energia», com o capitão a terminar com o famoso SIIIII.

Fernando Santos teve declarações mais curtas: «Muito obrigado. Esta é nossa, é de Portugal!»

Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), foi também breve no discurso: «Obrigado, a vitória é nossa. Estamos felizes contentes e pela vitória. Viva Portugal.»

Pepe, que falhou a final por lesão, foi chamado a falar: «Representar um pais para nés é algo único. Obrigado! Acho que estamos todos agradecidos a essa semana que passamos aqui. Representámos não só o Norte mas Portugal todo. Viva Portugal e Viva a Seleção, carago.»

Guedes, o homem golo na final, frisou o apoio dos adeptos: «Queria agradecer a toda a gente por todo o apoio, foi fantástico, agradecer ao Porto por nos ter ajudado a conquistar este troféu. Somos os justos vencedores, obrigado a todos.»

O capitão da Seleção terminou o momento, pedindo aos adeptos para entoarem o hino nacional com a equipa. Após este momento, os jogadores começaram a retomar ao autocarro.

In A Bola
admin
Administrador
Administrador

RONALDO E OS TROFÉUS INDIVIDUAIS: «O QUE POSSO FAZER MAIS?»

Mensagempor admin em 09 jun 2019, 23:42

https://www.abola.pt//img/fotos/ABOLA2015/SELECAO/2019/RonaldoFernandoSantosTaca.jpg

Cristiano Ronaldo, com os três golos apontados à Suíça, arrecadou o prémio de melhor marcador da fase final da Liga das Nações, e falou sobre os prémios individuais, como a Bola de Ouro ou o Prémio The Best.

«Tenho demonstrado ao longo da minha carreira, independentemente daquilo que as pessoas falam, os números falam por si.», atirou o capitão da Seleção Nacional.

Sobre a possibilidade de conquistar alguns dos troféus individuais, não escondeu o desejo de receber ‘novas honras’, e garante que todos os títulos o podem ajudar nesse objetivo.

«Ajuda tudo, troféus coletivos e individuais, mas não vivo obcecados pelos troféus, as coisas acontecem naturalmente. Obviamente gostava, não vou mentir. Não há nenhuma época na qual joguei mal, 16 anos em que os números falam por si mesmo. Ganhei três trofeus, estive bem, o que posso fazer mais? Se mereço? Não sei, vou deixar isso para vocês, vocês é que têm de avaliar, não me vou valorizar, mas conquistas coletivas e individuais ajudam, obviamente.», garantiu a estrela da Juventus.

In A Bola
admin
Administrador
Administrador

Voltar para Selecção AA

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante