
Sasa Borovnjak chamado pela primeira vez à seleção portuguesa
Sasa Borovnjak foi chamado por Mário Gomes para ocupar o lugar deixado vago na convocatória da seleção portuguesa por José Barbosa, que testou positivo à Covid-19. O antigo poste do FC Porto, que representa atualmente o Palencia, vai assim integrar pela primeira vez os trabalhos da seleção nacional (mediante a realização dos habituais testes à Covid-19), pouco tempo depois de ter concluído o processo de naturalização. «Portugal é um país muito importante para mim, estive lá muitos anos, tenho boas memórias e levo comigo pessoas muito boas. É uma honra para mim ter obtido a nacionalidade portuguesa», referiu o poste recentemente a propósito da naturalização, em declarações ao site do Palencia. Esta é já a segunda alteração forçada na convocatória de Mário Gomes, depois da entrada de Henrique Barros para o lugar de Gonçalo Delgado.
Texto retirado do zerozero.pt