Redes Sociais

twitter facebook

Sasa Borovnjak chamado pela primeira vez à seleção

Sasa Borovnjak chamado pela primeira vez à seleção

Mensagempor admin em 18 nov 2020, 01:31

https://www.zerozero.pt/wimg/n303905b/sasa-borovnjak-chamado-pela-primeira-vez-a-selecao-portugues.jpg

Sasa Borovnjak chamado pela primeira vez à seleção portuguesa

Sasa Borovnjak foi chamado por Mário Gomes para ocupar o lugar deixado vago na convocatória da seleção portuguesa por José Barbosa, que testou positivo à Covid-19. O antigo poste do FC Porto, que representa atualmente o Palencia, vai assim integrar pela primeira vez os trabalhos da seleção nacional (mediante a realização dos habituais testes à Covid-19), pouco tempo depois de ter concluído o processo de naturalização. «Portugal é um país muito importante para mim, estive lá muitos anos, tenho boas memórias e levo comigo pessoas muito boas. É uma honra para mim ter obtido a nacionalidade portuguesa», referiu o poste recentemente a propósito da naturalização, em declarações ao site do Palencia. Esta é já a segunda alteração forçada na convocatória de Mário Gomes, depois da entrada de Henrique Barros para o lugar de Gonçalo Delgado.

Texto retirado do zerozero.pt
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 290390
Registado: 21 set 2011, 22:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Basquetebol

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes