Redes Sociais

twitter facebook

Mário Gomes: «O objetivo a médio prazo é o apuramento

Mário Gomes: «O objetivo a médio prazo é o apuramento

Mensagempor admin em 27 nov 2020, 02:55

https://www.zerozero.pt/wimg/n304791b/mario-gomes-o-objetivo-a-medio-prazo-e-o-apuramento-para-o-e.jpg

Mário Gomes: «O objetivo a médio prazo é o apuramento para o EuroBasket 2025

Portugal regressa esta quinta-feira à competição, no primeiro de dois encontros inseridos na ´bolha` de Matosinhos e a contarem para a pré-qualificação do Mundial 2023. O selecionador luso, Mário Gomes, anteviu os encontros com Chipre (19h30) e Albânia (18h00 de sábado), voltando a afirmar o objetivo a médio prazo de apurar a equipa para o EuroBasket 2025. «Pedi aos jogadores para retribuírem o apoio da federação. A médio prazo o objetivo é o apuramento para o EuroBasket 2025, mas isso não nos faz prescindir de objetivos a curto prazo. Queremos ficar nos dos dois primeiros lugares e seguir para a qualificação do mundial. A equipa está preparada» disso o técnico, que abordou também a estreia do naturalizado Sasa Borovnjak na equipa. «Vem para ajudar. Todos o conhecemos bem do basquetebol português. Tem uma excelente ética de trabalho e aprende rápido. Temos de tratar do presente e entendo que ele vai ser uma ajuda importante», confessou. Para o capitão Miguel Queiroz, a juventude do grupo tem dado energia aos trabalhos, com a seleção a estar preparada e conhecer os adversários. «Desde que chegamos aqui tivemos todas as condições de segurança e estamos confortáveis. É uma equipa muito jovem e com ambição, nota-se aquela energia da malta mais nova. Tem sido uma semana muito boa. Estamos confiantes que vamos ganhar os dois jogos. São equipas rápidas e talentosas nas posições exteriores, que gostam de jogar no contra-ataque», afirmou.

Texto retirado do zerozero.pt
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 290389
Registado: 21 set 2011, 22:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Basquetebol

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes